Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 7558

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento, recebimento e tramitação de documentos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) dos serviços contratados pela Instituição. Contato telefônico com os fornecedores e representantes de empresas que possuem vínculo contratual com o Instituto.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Dado andamento as demandas de processos no SEI relacionadas à serviços contratados, utilizando, em algumas situações, contato com fornecedores vinculados à Instituição, 

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
30/09/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
10/10/202210.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--