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Atividade 75405

Atividade

Atividade:PLANEJAMENTO - Acompanhamento da operacionalização dos sistemas financeiros e orçamentáriosComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:-
Entregas Esperadas:Documentos, SIAFI, SEI, SIOP, comprasnet contratos
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
Solicitação Nº 23286.002338/2022-66 (Encaminhamento)
Solicitação Nº 23286.002338/2022-66 (Documentação FATURAMENTO - JUNHO /2023)
Solicitação Nº 23286.002338/2022-66 (Documentação FATURAMENTO - MAIO /2023)
Visita técnica/Saída de campo Nº 23286.001897/2023-30 (Nota de Empenho 2023NE0000064)
Visita técnica/Saída de campo Nº 23286.001750/2023-40 (Nota de Empenho 2023NE000064)
Informações Nº 23278.001846/2023-15 (Despacho sem número)
Contrato Nº 23286.003102/2022-47 (Encaminhamento)
Contrato Nº 23286.003102/2022-47 (IMR - Instrumento de Medição de Resultado)
Informações Nº 23278.001846/2023-15 (Despacho sem número)
Compra de Material e Contratação de Serviços Nº 23286.002188/2023-71 (Publicação PNCP - Dispensa Eletrônica 05/2023)
Informações Nº 23278.001846/2023-15 (Despacho sem número)
Compra de Material e Contratação de Serviços Nº 23286.002188/2023-71 (Impacto Orçamentário)
Compra de Material e Contratação de Serviços Nº 23286.002188/2023-71 (Declaração)
Compra de Material e Contratação de Serviços Nº 23286.002188/2023-71 (Aviso Dispensa Licitação 05/2023)
Contrato Nº 23286.003102/2022-47 (Planilha Conta Vinculada)
Gestão de Contrato Nº 23286.004137/2022-01 (Nota Fiscal Nota Fiscal 007 - JUNHO)
Solicitação Nº 23286.002220/2023-19 (Anexo Orçamento Camisetas)
Solicitação Nº 23286.002220/2023-19 (Anexo DFD)
Compra de Material e Contratação de Serviços Nº 23286.002188/2023-71 (Autorização)
Compra de Material e Contratação de Serviços Nº 23286.002188/2023-71 (Despacho 146)
Visita técnica/Saída de campo Nº 23286.001750/2023-40 (Despacho 99)
Visita técnica/Saída de campo Nº 23286.001897/2023-30 (Despacho 98)
Encaminhamento/providências Nº 23286.002190/2023-41 (Cadastro dados bancários)
Encaminhamento/providências Nº 23286.002190/2023-41 (Termo de compromisso bolsista)
Encaminhamento/providências Nº 23286.002190/2023-41 (Declaração de vínculo e outras bolsas)
Encaminhamento/providências Nº 23286.002190/2023-41 (Documentação Lattes - Lara Gomes)
Compra de Material e Contratação de Serviços Nº 23286.002188/2023-71 (Termo de Referência)
Encaminhamento/providências Nº 23286.002190/2023-41 (Documentação Comp. Matrícula e histórico escolar)
Compra de Material e Contratação de Serviços Nº 23286.002188/2023-71 (Cotação Freezer)
Encaminhamento/providências Nº 23286.002190/2023-41 (Documentação RG e CPF Lara)
Encaminhamento/providências Nº 23286.002190/2023-41 (Publicação Projeto aprovado)
Encaminhamento/providências Nº 23286.002190/2023-41 (Informação identificação Bolsista)
Compra de Material e Contratação de Serviços Nº 23286.002188/2023-71 (Anexo Recusa fornecedor - adesão ARP)
Compra de Material e Contratação de Serviços Nº 23286.002188/2023-71 (Estudo Técnico Preliminar)
Compra de Material e Contratação de Serviços Nº 23286.002188/2023-71 (Relatório PGC)
Compra de Material e Contratação de Serviços Nº 23286.002188/2023-71 (Documento de Formalização da Demanda (DFD) Aquição de freezer para a merenda escolar)
Solicitação Nº 23286.002063/2023-41 (COMPRAS - Enquadramento do serviço ou material)
Solicitação Nº 23286.002063/2023-41 (Relatório de Pesquisa de ARP)
Informações Nº 23278.001846/2023-15 (Despacho sem número)
Solicitação Nº 23286.002063/2023-41 (E-mail recusa de aceite do fornecedor do Item 02)
16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
19/07/2023-

Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
17/11/20238.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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