Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 75061

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Orientação e/ou treinamentos para servidores.Complexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Orientação Remota, Solicitações e Suporte à Equipe de TI e Outros Servidores Como coordenador de TI em trabalho remoto, uma das minhas principais atividades é orientar, fazer solicitações e tirar dúvidas da minha equipe e outros servidores do campus. Durante o trabalho remoto, utilizo meios de comunicação como e-mail, mensagens instantâneas ou videoconferências para fornecer orientações e direcionamentos à equipe.
Entregas Esperadas:Registro de Orientação/ Treinamento.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Assinatura de documento no Sei

Solicitação CGTI.IRE 2994467

Solicitação de Informações sobre Quantidade de Toners Disponíveis

Durante o período de atividade remota, entrei em contato com o técnico de TI para obter informações atualizadas sobre a quantidade de toners disponíveis no estoque.

  • Data: 13/07/2023
  • Meio de Comunicação: chat
  • Nome do Técnico de TI: Carlos Vinícius

Solicitação de Informações sobre Telefones VoIP com Defeito

Durante o período de atividade remota, entrei em contato com o técnico de TI para reportar e solicitar informações sobre telefones VoIP com defeito.

  • Data: 13/07/2023
  • Meio de Comunicação: chat
  • Nome do Técnico de TI: Carlos Vinícius

Assistência na Configuração de Access Point para Evento do Ministério Público

Na conversa com o técnico de TI, ele explicou que precisava de assistência na configuração do Access Point  emprestado para um evento do Ministério Público. O técnico também solicitou a senha do Access Point para garantir o acesso e a configuração adequada. Respondi prontamente à solicitação e fornecei as informações solicitadas.

  • Data: 19/07/2023
  • Meio de Comunicação: chat
  • Nome do Técnico de TI: Carlos Vinícius

Assistência na Instalação do Microsoft Office em Notebook de Professora

Durante o período de atividade remota, o técnico de TI entrou em contato comigo solicitando assistência na instalação do Microsoft Office em um notebook pertencente a uma professora. Minha colaboração visou ajudar a garantir que os recursos de produtividade estejam disponíveis para a professora.

  • Data: 26/07/2023
  • Meio de Comunicação: chat
  • Nome do Técnico de TI: Carlos Vinícius
8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
31/08/202310.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--