Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 75047

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhar e dar andamento, com inclusão de documentos, os processos de prestação de serviços de mão de obra terceirizada, por intermédio do SEI. Manter contato, via telefone ou mensagens por aplicativo, com prepostos de empresas com vínculo contratual com a Instituição.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Feito acompanhamento e tramitação de processos referentes ao Departamento Administrativo. Utilização dos sites oficiais para consultas de certidões, documentos, pesquisa de preços e atualização de dados de processos e servidores ligados ao DEPAD.

 

23283.000037/2021-47

Inclusão de documentos referentes ao contrato de vigilância patrimonial

 

23283.000891/2023-75

Inserção de documentos do contrato de apoio escolar

 

23283.001373/2022-98

Solicitação de nova senha para acesso ao SIAFI

 

23283.001106/2023-00

Inclusão de e-mail de solicitação de edital no processo da Chamada Pública para a agricultura familiar

 

Análise e aprovação de planos de trabalho e entregas no SUAP dos servidores lotados no Departamento Administrativo.

 

Foram utilizados os sistemas oficiais do Governo Federal (SICAF, SUAP, SIASG, PGC, dentre outros).

 

Analisado as solicitações de capacitação (PDP 2024) no SIPPAG referente aos servidores do Departamento Administrativo

 

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
21/07/202310.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--