Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 74809

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:IX - 32.00 hora(s)
Status:Autorizada
Descrição:Reunião com pro-reitoria de pós graduação inovação (PRPGI) para tratar interesse servidor; interlocução com diretoria de gestão de pessoas (DGP) para relotação de servidores; reunião com chefia imediata sobre relotação e novos fluxos ( demandas) do setor sobre demanda externa; Reunião com a comissão de do Plano de Ações Afirmativas institucionais; reunião com a equipe de saúde para atualizar avanços sobre a política de Qualidade de vida no trabalho - PASQUAV; reunião com equipe de saúde COPSI para elaboração de documento externo, partilha e encaminhamentos de demandas de público externo; Atendimento e orientação ao servidor; orientação sobre plano saúde e benefícios congêneres; tutoria para partilha dos novos fluxos do setor; busca ativa de servidor para comparecimento de Perícia Oficial; lançamento de agendamentos de perícias; atendimento a colaborador terceirizado ; organização de prontuários sociais, participação em reunião de comissão para sobre o Plano de Ações Afirmativas; aprimoramento acadêmico e qualificação pós graduação ( mestrado). elaboração de pareceres.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:32.00Tempo de exec. remota:32.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
--

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--