Atividade 74492
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral | Complexidade: | I - 2.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimento ao servidor e setores por aplicativos de mensagens , bem como orientações sobre processos e assistência na elaboração de documentos. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento | ||
Tempo de exec. presencial: | 2.00 | Tempo de exec. remota: | 2.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 2.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Contato com chefia imediata para análise e discussão do processo 23278.010437/2022-11 e processo 23278.005377/2023 -controle de acessos a lugares insalubres , decidimos que a servidora Anna Valéria finalizaria o processo na unidade pois o setor de segurança do trabalho não faz parte da GGP. Atendimento a servidora substituta Iramaya Monick nos dias 25,26,27 e 28- solicitação de orientações sobre auxílio transporte - e informação sobre a abertura de processos no SEI. Encaminhamento das orientações por chat . Contato com chefia imediata por chat para dirimir dúvidas sobre processo de auxílio transporte da professora subst. Iramaya Monick.
| 2.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
25/08/2023 | 10.00 | - | 2.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |