Atividade 74422
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação | Complexidade: | VIII - 24.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | - Atendimento de chamados do sistema SIP - Atendimento de chamados do sistema SEI | ||
Entregas Esperadas: | Registro de prestação de serviço. | ||
Tempo de exec. presencial: | 24.00 | Tempo de exec. remota: | 24.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 24.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Os Chamados atendidos no período de 17/07/2023 a 21/07/2023 são os seguintes:
17/07/2023 60941 - Indicação de gestor da unidade - concluído. 60956 - Indicação de gestor da unidade - concluído. 60968 - Criação de unidade no SEI - concluído. 60956 - Orientações e procedimentos - concluído. 60975 - Indicação de gestor da unidade - concluído. 60982 - Problema de acesso ao SEI - concluído. 60987 - Criação de usuário no SEI - concluído.
18/07/2023
61027 - Indicação de gestor da unidade - concluído. 61034 - Inclusão, alteração ou exclusão de usuário de unidade - concluído. 61035 - Indicação de gestor da unidade- concluído. 61045 - Problema na utilização do SEI - concluído.
19/07/2023
61059 - Indicação de gestor da unidade - concluído. 61078 - Criação de usuário no SEI - concluído. 61082 - Adição ou alteração de formulário no SEI - concluído.
| 24.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
25/07/2023 | 10.00 | - | 24.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |