Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 74371

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento via Whatsapp, e-mail e ligações para tratar demandas pertinentes ao DEQUAV.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Tatiana SennaTratativas para otimização dos trabalhos da COPSI
Joabes OliveiraAdesão convênio com a Allcare Administradora de plano de Saúde
Raul AleixandreInformações demandas DGP/DEQUAV
Marília AzevedoEmissão de senha siapesaude
Tatiana SennaTratativas para otimização dos trabalhos da COPSI
Luzia MatosInformações e análise Processual de Duplat: 23279.001695/2022-04
4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
11/08/202310.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--