Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 74161

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Suporte aos usuários (discentes / docentes) dos sistemas institucionais: Suap, Sei, Google workspace e office 365. Através de solicitações via aplicativo de mensagem (whatsapp). Atendimento aos chamados gerados no sistema SUAP relacionados aos acessos dos ambientes remotos e e-mail institucional.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

- Verificação de orçamento junto as empresas que poderão executar o serviço  de emergência de fusão de fibras ópticas que interligam os pavilhões do Campus, pois houve danificação na caixa de passagem permitindo que entrasse água na caixa de emenda das fibras. 

- Geração de planilhas com os dados bancários dos alunos que participaram do JIFBA.

- Participação de grupo de whatsapp - com os alunos que farão parte do JIFBA, com o intuito de obter e repassar informações sobre os jogos.

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
29/07/20238.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--