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Atividade 74158

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento ao servidor via Celular, chat WhatsApp, chat Gmail para orientações sobre procedimentos e direitos do servidor, bem como tirar dúvidas sobre andamento de processos, tutoria sobre abertura de processos.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Monitoramento do E-mail institucional, recebimento da mensagem da COAP, informando a portaria de concessão de aposentadoria da professora Ana Lúcia, encio de mensagem para a DA e DG dando ciência, envio de mensagem à servidora parabenizando-a pela conquista da aposentadoria; 

atendimento à DG, via ligação de celular e chat, sobre o processo SEI 23291.001146/2023-44, análise do processo, pesquisa sobre a portaria de ordenação de despesa, construção da autorização de despesas no supramencionado processo, encaminhamento ao DOF;

 

atendimento à equipe GGP via chat  para análise do processo SEI 23278.005163/2021-67 - Vaga TAES, sobre a vacância de servidor e do processo de alteração de férias da servidora Maiusa;

atendimento via chat do celular 988140847, à servidora Cristiane Queiroz, sobre viagem pendente no SCDP, dei orientações de como ela poderia entrar em contato com a Reitoria para encerrar a viagem no sistema, encaminhei os contatos;

atendimento à servidora Maiusa, através do chat de celular, referente ao processo 23291.002049/2022-98, orientações à servidora sobre a impossibilidade de alteração de férias de forma intempestiva, indiquei a solução e orientações de como fazer;

atendimento à equipe GGP, via chat de celular, relativo ao levantamento de férias pendentes de servidores, ano 2022 e 2023, consulta ao sistema E-SIAPE - SIGEPE, para verificação de férias de alguns servidores e confirmação de ausência de marcação, Laís, Maria Emília, Elica, Samir  e Rony Murilho;

atendimento à professora Sarah Becker, via chat de celular, sobre o aumento salarial, explicações sobre seu Edital de origem e outros assuntos;

atendimento à professora Sarah, via chat de celular, sobre a sua rescisão de contrato; 

atendimento ao Diretor, via ligação de celular e chat, fornecimento de lista de funções gratificadas e ocupantes das funções atuais;

atendimento à servidora Lara Frois, via chat de celular, fornecimento de orientações para apresentação de atestado médico;

atendimento à equipe GGP via chat, sobre o processos de renovação de professora substituta, SEI 23291.001000/2023-07;

recebimento de mensagem de E-mail da professora Thaiane Dutra, com novas dúvidas a respeito da abertura do processo de auxílio transporte, foi realizada a devolutiva à docente;

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
18/09/202310.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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