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Atividade 73879

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:_Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) bem como verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ; _Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais; _Emissão de relatório final de fiscalização; _Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais relativas aos contratos DEMO; _Elaboração de outros documentos inerentes à Gestão de Contratos no âmbito do campus SAJ, inclusive realização de consultas/pesquisas ao Termo de Referência e legislação aplicável; _Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada; _Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Elaboração e/ou conferência de documentos e instrução e/ou acompanhamento de processos, inclusive, realização de consultas à legislação aplicável aos Contratos Administrativos; _Atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060; _Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

_Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa)  / Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais; (3017354/3017746/3017747/3019312)

_Emissão de relatório final de fiscalização, encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais relativas aos contratos DEMO; (3017914/3017924/3017925/3017950/3018877/3018880/3019435/3019439/3019475/3019476/3019488/3019657/3019790/3019797/3019815/3019829/3019833)

_Realização de demandas inerentes inerentes à Gestão de Contratos no âmbito do campus SAJ: Verificação/resolucão de pendências contratuais/outros encaminhamentos: (3016520/3016522/3016741/3016760/3016762/3017023)

_Atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060;

_Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior.

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
04/09/202310.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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