Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 73874

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:_Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) bem como verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ; _Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais; _Emissão de relatório final de fiscalização; _Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais relativas aos contratos DEMO; _Elaboração de outros documentos inerentes à Gestão de Contratos no âmbito do campus SAJ, inclusive realização de consultas/pesquisas ao Termo de Referência e legislação aplicável; _Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada; _Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Elaboração e/ou conferência de documentos e instrução e/ou acompanhamento de processos, inclusive, realização de consultas à legislação aplicável aos Contratos Administrativos; _Atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060; _Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

_Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) da empresa Alerta Serviços - Faturamento 05/2023; recebimento definitivo de serviços DEMO; autorização de emissão de nota fiscal; emissão de relatório final de fiscalização e encaminhamento de processo ao ordenador de despesas para autorização de pagamento.

_Elaboração de minuta para formalização da contratação de serviço de manutenção de ar condicionado (Empresa: EVILLA GRASIELY MACHADO DAMASCENA).

_Levantamento de outras demandas em atraso por motivo de férias no período de 26.06 a 08.07.2023.

_Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior.

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
04/09/202310.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--