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Atividade 73716

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Verificação, encaminhamento e atendimento das demandas para dar andamento ao inventário no Campus Seabra com data prevista para o período de 15/07/2023 a 25/07/2023, conforme cronograma enviado pela Reitoria no processo 23278.005775/2023-11.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Envio de mensagem no what´s up de Lais, gestora do contrato do inventário do IFBA, no what´s up, solicitando atualizar informações sobre o cronograma de realização do levantamento dos bens no Campus Seabra.

 

Obs: A atividade proposta no plano para dar encaminhamento ao inventário do Campus Seabra ficou prejudicada, uma vez que não houve confirmação da Reitoria sobre o início dos trabalhos, conforme proposto no cronograma disponibilizado no processo 23278.005775/2023-11 e devido a pendências na entrega das informações solicitadas ao GABINETE.SEA e DEPAD.SEA nos documentos Solicitação COLOG.SEA 2987229 e Solicitação COLOG.SEA 2989461 do processo 23720.001502/2022-41.

 

Substituição da atividade planejada para atendimento de demandas não planejadas.

 

Envio do despacho 2997516 à COTEP - Refeitório, em resposta à solicitação encaminhada no doc. 2997384 sobre encaminhamento para reparo do computador identificado pelo tombo 000100 - Processo 23720.000760/2023-91.

 

Ciência no doc. 2997945 do processo 23720.000750/2023-56 e assinatura no doc. Patrimônio - Saída de Bens LAB.SEA 2994385, constando autorização para uso externo de bens do Laboratório de Física e registro na planilha de acompanhamento de processos no drive da COLOG para registro de baixa no momento da devolução dos bens. 

 

Registro em planiha de 66 bens localizados na Unidade de Recolhimento que serão objeto de avaliação da Comissão Permanente de Desfazimento de Bens e revisão da planilha confrontando com as informações registradas no sistema do patrimônio, disponibilizada no doc. 3008329, conforme comunicado  3007291 - Processo 23720.000787/2023-84.

 

Ligação telefônica para Denival solicitando:

1 - Verificar poltrona giratória identificada pelo tombo 001201 da COLOG em uso na GGP para fins de confirmação da informação enviada no despacho 116 (3005708) - Processo 23720.000782/2023-51.

 

2 - Verificação da quantidade de liquidificadores walita enviados à Unidade de Recolhimento de Bens para fins de confirmação da quantidade informada na planilha onde consta o registro dos itens.

 

Correção no sistema do patrimônio do local de guarda do liquidificador identificado pelo tombo 002197 da Unidade de Recolhimento de Bens para o Refeitório, após conferência realizada pelo servidor Denival.

 

Envio do despacho 300682 com informações extraídas do sistema do patrimônio (PROPAT) à GGP sobre bens permanentes cuja transferência foi solicitada no despacho 116 (3005708) e encaminhamento no doc. 3006956 aos responsáveis pela guarda dos bens para emitir posicionamento sobre a demanda solicitada pela GGP - Processo 23720.000782/2023-51.

 

Envio do despacho 3008595 à CGTI no processo 23720.000790/2023-06 sobre o registro no sistema do patrimônio do problema apresentado no computador identificado pelo tombo 000142, conforme informado pela Biblioteca no comunicado 3008199.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
31/07/20239.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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