Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 72692

Atividade

Atividade:PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Acompanhamento das demandas pelos emails institucionais; Resolvendo o processo da profissional de apoio com a empresa Premier e o diretor adiministrativo de campus; Atendimento as demandas dos alunos acompanhados pela Capne com a colaboração da profissional de apoio; Momento com a representante da empresa Premier responsável pela contratação dos profissionais de apoio; Colaboração no trabalho de interpretação junto à colega do campus de Feira; Dia 23.06.23 - Festa de São João
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

- Acompanhamento das demandas pelos emails institucionais;

- Resolvendo o processo da profissional de apoio com a empresa Premier e o diretor administrativo de campus;

- Atendimento as demandas dos alunos acompanhados pela Capne com a colaboração da profissional de apoio;

-Momento com a representante da empresa Premier responsável pela contratação dos profissionais de apoio;

- Colaboração no trabalho de interpretação junto à colega do campus de Feira;

- Dia 23.06.23 - Festa de São João;

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
18/07/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--