Atividade: | ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo | Complexidade: | III - 6.00 hora(s) |
Status: | Autorizada |
Descrição: | - Atendimento das atividades com orientações de execução das ações relacionadas ao DEPAD, que incluem acompanhamento das demandas dos terceirizados, gerenciamento da área de transporte, dentre outras.
- Acompanhamento dos Sistemas: SEI e SUAP
- Pesquisa com os campi que têm contrato com o CESBA sobre os procedimentos de glosa (Feira, Jacobina e Salvador), e os possíveis encaminhamentos para pagamentos fatura ref. Processo 23720.000134/2021-33 - Compra de Material e Contratação de Serviços Intérprete de Libras- CESBA
- Acompanhamento do processo referente a prestação de serviço dos Apoios a pessoas como dificuldades de locomoção, em relação ao faturamento.
- Tratativas com a área de faturamento da Maxserv sobre o faturamento de junho para os encaminhamentos do pagamento direto. |
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. |
Tempo de exec. presencial: | 6.00 | Tempo de exec. remota: | 6.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |