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Atividade 72217

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Dar suporte ao Departamento Administrativo, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, a exemplo do controle das requisições de veículos oficiais, procedendo ao lançamento das requisições deferidas no sítio institucional do Campus, acompanhamento dos processos vinculados ao DEPAD, CO e COPLAN, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria e de outros Campus. Atualização do documento hábil para pagamento (notas fiscais, faturas, bolsas e auxílios) - Realização de acompanhamento e intermediação do recebimento de notas e documentos fiscais entre os diversos prestadores de serviços e os fiscais dos contratos, solicitando envios e/ou atualizações, procedendo ao lançamento das faturas nos processos destinados à liquidação e pagamento.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Inserção do Processo n. 23471.000701/2021-31 em bloco de assinaturas para a Biblioteca, a fim de que a fiscal responsável pela inspeção/conferência de livros didáticos (e liberação para pagamento) pudesse ratificar a entrega do material dentro dos padrões de qualidade aceitos pela Administração. Após, foi inserido despacho, para posterior encaminhamento da nota fiscal nº 1051 (expedida pala GM COMERCIO DE LIVROS EIRELI ME) ao Setor Financeiro, a fim de que o mesmo adotasse as necessárias providências de liquidação e pagamento da referida nota.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.002577/2022-29, procedendo ao encaminhando a Nota Fiscal n. 174 da Empresa A2 Robotics, no valor de R$ 4.580,00, (referente ao recebimento de kits de arduíno/robótica), ao Setor Financeiro, a fim de que o mesmo adotasse as providências necessárias à liquidação e pagamento da referida nota.

Inserção de atesto e documentação da Empresa ENTEL Comércio e Serviços Ltda. no Processo n. 23471.000091/2023-37, faturamento de junho de 2023, disponibilização em bloco de assinaturas para o fiscal (CGTI), bem como inserção de despacho, procedendo ao encaminhamento para que o Setor Orçamentário e Financeiro adotasse as providências necessárias à liquidação e pagamento da Nota Fiscal n. 8445.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.000097/2023-12 procedendo ao encaminhamento das notas fiscais da Empresa Telemar, referentes ao mês de junho de 2023, a fim de que o Setor Financeiro adotasse as providências necessárias à liquidação e pagamento das referidas notas.

Inclusão de metas referentes ao Departamento Administrativo no Sistema PMI/PROAP (2023-2024), visando atender ao quanto solicitado pela Coordenação de Planejamento quanto ao Acompanhamento Parcial das metas no Processo n. 23471.001385/2023-86 (foram incluídas as metas referentes à aquisição de água mineral e vasilhames, condicionadores de ar e contratação de empresa especializada em realizar manutenção no ar condicionados do Campus – metas 77, 78 e 79).

Inserção de declaração no Processo n. 23471.001401/2023-31, informando que a discente INNA BÁRBARA DE JESUS MAGALHÃES, Matrícula: 201910140028, não possuía, naquela data, qualquer débito ou pendência, encontrando-se em situação regular junto ao Departamento Administrativo/Patrimônio do IFBA - Campus Feira de Santana.

Inserção de declaração da Empresa First Sports Comércio e Importação no Processo n. 23471.001987/2022-52, onde a empresa comunica atraso na entrega de material esportivo (bolas cuja entrega estaria prevista para o mês de setembro de 2023).

Inserção de despacho no Processo n. 23471.000065/2023-17, onde a Coordenação de Planejamento informou que após verificação junto ao Sistema PROAP - PMI 2023, constatou-se que a solicitação para aquisição de equipamentos de audiovisual não se encontra cadastrada no Plano de Metas e que o referido lançamento já foi realizado, tendo em vista que o Sistema encontra-se disponível para o acompanhamento das metas do 1º e 2º trimestre de 2023, o que também permite possíveis reprogramações de metas, destacadamente as que não foram incluídas inicialmente.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.000065/2023-17, onde a Coordenação de Orçamento informou que os recursos que serão utilizados para a aquisição de equipamentos de audiovisual serão oriundos da Fonte 1000000000, PTRES 171023, Elemento de despesa 449052 e Plano interno L20RGP6015R (montante total de R$ 25.140,00).

Inserção de despacho no Processo n. 23471.000404/2023-57, para que após o atesto do fiscal, ser realizado o encaminhamento das faturas referentes às medições dos meses de maio e junho de 2023 da Prime Consultoria e Assessoria Empresarial ao Setor Financeiro, para que fossem adotadas as providências de liquidação e pagamento necessárias.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.001352/2023-36, encaminhando o boleto referente aos serviços de seguro veicular para a frota do IFBA - Campus Feira de Santana, pela Empresa Gente Seguradora S/A., no importe de R$ 3.284,85 ao Departamento Financeiro, para tomada das providências de liquidação e pagamento.

Inserção de atestos no Processo n. 23471.000103/2023-23 (com disponibilização em bloco de assinaturas para o NAE – Núcleo de Apoio ao Ensino/fiscalização do contrato, bem como SML), referente aos boletos dos meses de abril e maio de 2023 dos Correios, a fim de que o fiscal pudesse atestar. Após, foi inserido despacho, procedendo ao encaminhamento do processo para o Departamento Orçamentário e Financeiro, a fim que fossem adotadas as providências de liquidação e pagamento.

Inserção de declaração no Processo n. 23471.001432/2023-91, informando que o discente MARCOS VINÍCIUS DE MELO SAMPAIO, Matrícula: 201810140024, não possuía, naquela data, qualquer débito ou pendência, encontrando-se em situação regular junto ao Departamento Administrativo/Patrimônio do IFBA - Campus Feira de Santana.

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
11/07/202310.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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