Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 71791

Atividade

Atividade:PLANEJAMENTO - Distribuição e acompanhamento de tarefas junto aos servidores da CoordenaçãoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Realizar o planejamento das atividades da semana, acompanhamento das ações em curso e encaminhamento das novas demandas recebidas pelo setor.
Entregas Esperadas:Relatório, planilha, parecer
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Procedemos à recepção, análise dos processos, solicitações e demandas encaminhadas ao Departamento por meio do SEI, SUAP, E-mail e Whatsapp enviadas pelos campi e setores da reitoria, sendo distribuídas entre as servidoras que compõem a Equipe Técnica do DAES, de acordo com as áreas de formação e atribuições e carga horária de trabalho.

Em decorrência da solicitação do campus Campus Juazeiro, e devido a urgência, direcionamos parte da carga horária para realizar, em conjunto com a Equipe do Daes, uma reunião visando tratar da solicitação de Cumprimento de medidas socioeducativas no referido campus, por meio de encaminhamento do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS).

Contamos no encontro da assessoria das assistentes sociais da 2 Vara da Infância e Juventude, Ana Claudia do Carmo Nascimento e Gina dos Reis Azzi. 

As discussões e encaminhamentos constam na Nota Compartilhada anexo. 

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
23/10/202410.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--