Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 71751

Atividade

Atividade:OUTRAS - FériasComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Férias 27/06/2023 a 29/06/2023
Entregas Esperadas:Registro SEI / SUAP
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Identificação: Paula de Jesus Marques

Cargo: Ouvidora-Geral da Reitoria

Chefia imediata: Luzia Mota/Luiz Alcântara 

Periodicidade do relatório: 26/06/2023 a 30/06/2023

 

 

Relatório Semanal de Entregas da Ouvidoria-Geral

Período: 26/06/2023 a 30/06/2023

 

Atividades Realizadas:


 

I. Recebimento, análise, classificação e encaminhamento de Manifestações pelo FALA.BR

No período compreendido entre 26/06/2023 a 30/06/2023, a Ouvidoria-Geral registrou o recebimento de 11 manifestações através do FALA.BR. Essas manifestações envolveram diversas categorias, como reclamações, solicitações e denúncias. Cada manifestação passou por uma análise detalhada, foi categorizada adequadamente e encaminhada para as áreas responsáveis.

II. Acompanhamento das Manifestações encaminhadas pelo FALA.BR

 

Nossa equipe continuou monitorando todas as manifestações recebidas pelo FALA.BR, garantindo a devida atenção a cada uma delas e assegurando que as áreas responsáveis agissem conforme necessário para atender às necessidades dos manifestantes.

III. Conclusão de Manifestações encaminhadas pelo FALA.BR

 

Durante o período, conseguimos concluir com sucesso as 11 manifestações recebidas pelo FALA.BR. Cada uma delas seguiu os procedimentos estabelecidos e resultou em respostas conclusivas entregues aos manifestantes, assegurando um retorno transparente e apropriado.

IV. Encaminhamento e Acompanhamento das Manifestações encaminhadas pelo SEI

 

Além das manifestações recebidas pelo FALA.BR, também encaminhamos e acompanhamos 11 manifestações protocoladas diretamente no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Garantimos que todas fossem encaminhadas para as áreas competentes e mantivemos um acompanhamento próximo para garantir o atendimento adequado.

 

V. Conclusão de Manifestações encaminhadas pelo SISTEMA SEI

No que diz respeito às manifestações encaminhadas pelo SEI, conseguimos encerrar com sucesso todas as 11 demandas durante o período. Cada uma delas foi tratada de acordo com os procedimentos estabelecidos, assegurando um encerramento apropriado.

VI. Férias

 

É importante observar que, devido ao período de férias entre o dia 27/06/2023 ao dia 29/06/2023, a Ouvidoria-Geral não realizou atividades laborais, em conformidade com as regulamentações pertinentes.


 

Considerações Finais:

 

 

Em resumo, o período abrangido por este relatório evidencia o compromisso contínuo e eficaz da Ouvidoria-Geral do IFBA em atender às manifestações da comunidade. O tratamento de 11 manifestações recebidas pelo FALA.BR foi realizado com atenção e cuidado, e a conclusão bem-sucedida de todas as manifestações reflete nosso compromisso com a excelência e a transparência no serviço público.

Ressalta-se que devido ao período de férias entre o dia 27/06/2023 ao dia 29/06/2023, a Ouvidoria-Geral não realizou atividades laborais, no entanto, esse período de férias não impactou no andamento das atividades da Ouvidoria-Geral, dada a sua curta duração.

A Ouvidoria-Geral permanece firmemente comprometida em fomentar a transparência, eficiência e qualidade no serviço público, sempre em busca de aprimorar o atendimento e a satisfação dos cidadãos.

 

NUP

SEI

TIPO DE MANIFESTAÇÃO 

ASSUNTO

23546.054952/2023-86

23278.006319/2023-99

RECLAMAÇÃO

CERTIFICADO

23546.056189/2023-28

-

SOLICITAÇÃO

CERTIFICADO

23546.056299/2023-90

23278.006359/2023-31

DENÚNCIA

ASSÉDIO MORAL

23546.056263/2023-14

23278.007334/2023-54

DENÚNCIA

TRANSPARÊNCIA

23546.056871/2023-11

-

RECLAMAÇÃO

ATA DE REUNIAO

23546.056875/2023-07

23278.006410/2023-12

RECLAMAÇÃO

ATA DE REUNIAO

23546.056965/2023-90

-

RECLAMAÇÃO

PROCESSO SELETIVO

23546056628/2023-01

23278.007425/2023-90

DENÚNCIA

PROCESSO SELETIVO

23546.057065/2023-60

-

SOLICITAÇÃO

CONCURSO

23546.057473/2023-11

23278.006543/2023-81

RECLAMAÇÃO

BENEFÍCIO

23546.057514/2023-70

-

RECLAMAÇÃO

DIPLOMA

 

Respeitosamente,

Paula Marques

Ouvidora-Geral da Reitoria do IFBA 

Portaria n° 2593 de 03 de Agosto de 2022

Mat. SIAPE n° 2194826


 

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--