Atividade 71749
Atividade
Atividade: | OUVIDORIA - Gerenciamento de manifestações de ouvidoria | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Entregue | ||
Descrição: | Tratamento das Manifestações; encaminhamento aos setores competentes e acompanhamento pelo sistema SEI. Recebimento, análise, classificação, encaminhamento e acompanhamento de Manifestações pelo FALA.BR | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
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Relatório Semanal de Entregas da Ouvidoria-Geral Período: 26/06/2023 a 30/06/2023
Atividades Realizadas:
I. Recebimento, análise, classificação e encaminhamento de Manifestações pelo FALA.BR No período compreendido entre 26/06/2023 a 30/06/2023, a Ouvidoria-Geral registrou o recebimento de 11 manifestações através do FALA.BR. Essas manifestações envolveram diversas categorias, como reclamações, solicitações e denúncias. Cada manifestação passou por uma análise detalhada, foi categorizada adequadamente e encaminhada para as áreas responsáveis. II. Acompanhamento das Manifestações encaminhadas pelo FALA.BR
Nossa equipe continuou monitorando todas as manifestações recebidas pelo FALA.BR, garantindo a devida atenção a cada uma delas e assegurando que as áreas responsáveis agissem conforme necessário para atender às necessidades dos manifestantes. III. Conclusão de Manifestações encaminhadas pelo FALA.BR
Durante o período, conseguimos concluir com sucesso as 11 manifestações recebidas pelo FALA.BR. Cada uma delas seguiu os procedimentos estabelecidos e resultou em respostas conclusivas entregues aos manifestantes, assegurando um retorno transparente e apropriado. IV. Encaminhamento e Acompanhamento das Manifestações encaminhadas pelo SEI
Além das manifestações recebidas pelo FALA.BR, também encaminhamos e acompanhamos 11 manifestações protocoladas diretamente no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Garantimos que todas fossem encaminhadas para as áreas competentes e mantivemos um acompanhamento próximo para garantir o atendimento adequado.
V. Conclusão de Manifestações encaminhadas pelo SISTEMA SEI No que diz respeito às manifestações encaminhadas pelo SEI, conseguimos encerrar com sucesso todas as 11 demandas durante o período. Cada uma delas foi tratada de acordo com os procedimentos estabelecidos, assegurando um encerramento apropriado. VI. Férias
É importante observar que, devido ao período de férias entre o dia 27/06/2023 ao dia 29/06/2023, a Ouvidoria-Geral não realizou atividades laborais, em conformidade com as regulamentações pertinentes.
Considerações Finais:
Em resumo, o período abrangido por este relatório evidencia o compromisso contínuo e eficaz da Ouvidoria-Geral do IFBA em atender às manifestações da comunidade. O tratamento de 11 manifestações recebidas pelo FALA.BR foi realizado com atenção e cuidado, e a conclusão bem-sucedida de todas as manifestações reflete nosso compromisso com a excelência e a transparência no serviço público. Ressalta-se que devido ao período de férias entre o dia 27/06/2023 ao dia 29/06/2023, a Ouvidoria-Geral não realizou atividades laborais, no entanto, esse período de férias não impactou no andamento das atividades da Ouvidoria-Geral, dada a sua curta duração. A Ouvidoria-Geral permanece firmemente comprometida em fomentar a transparência, eficiência e qualidade no serviço público, sempre em busca de aprimorar o atendimento e a satisfação dos cidadãos.
Respeitosamente, Paula Marques Ouvidora-Geral da Reitoria do IFBA Portaria n° 2593 de 03 de Agosto de 2022 Mat. SIAPE n° 2194826
| 8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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