Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 71620

Atividade

Atividade:ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Elaboração o Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC) de gêneros alimentícios, equipamentos e utensíliosComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Análise, junto com DEPAD, dos possíveis fornecedores, itens, tanto equipamento quanto utensílios, do processo do refeitório. Despacho para Simões filho com solicitação de lanche para os discentes do integrado.
Entregas Esperadas:Relatório , PCA- PGC
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Realizado análise de todos os fornecedores do pregão e equipamentos e utensílios junto com DEPAD no documento de drive compartilhado: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1NvmAjA-6w-b3E75k7B4xLOoeXFzBNQIJ/edit#gid=638457746 

Realizado solicitação de doação de lanches para visita no dia 14/06/2023 ao Museu da Energia   ao campus SF. Processo SEI de número: 23278.005300/2023-25 

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
16/08/202410.00As atividades pactuadas com a servidora foram desenvolvidas a contento, dentro dos prazos estipulados. A precisão e a atenção aos detalhes em suas tarefas são notáveis, garantindo que as demandas / processos encaminhados ao setor sejam concluídos com alta qualidade. 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--