Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 71547

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhar e dar andamento, com inclusão de documentos, os processos de prestação de serviços de mão de obra terceirizada, por intermédio do SEI. Manter contato, via telefone ou mensagens por aplicativo, com prepostos de empresas com vínculo contratual com a Instituição.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Feito acompanhamento e tramitação de processos referentes ao Departamento Administrativo. Utilização dos sites oficiais para consultas de certidões, documentos, pesquisa de preços e atualização de dados de processos e servidores ligados ao DEPAD.

 

23283.000669/2020-20

Inserção de documentos visando a aquisição de copos descartáveis via Almoxarifado Virtual

 

23283.001106/2023-00

Inclusão de documentos no processo da Chamada Pública para aquisições de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar

 

23283.002345/2022-98

Processo de substituição das férias do Diretor Geral

 

23278.006252/2023-92

Resposta sobre o acompanhamento parcial das metas do 1º e 2º trimestre de 2023 (PMI)

 

Análise e aprovação de planos de trabalho e entregas no SUAP dos servidores lotados no Departamento Administrativo.

 

Foram utilizados os sistemas oficiais do Governo Federal (SICAF, SUAP, SIASG, PGC, dentre outros).

 

Foram analisados, respondidos e encaminhados os e-mails inerentes ao Departamento Administrativo e ligados ao exercício do cargo.

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
21/07/202310.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--