Atividade 71196
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | VIII - 24.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Acompanhamento de processos. Abertura e acompanhamento de processos de contratação de professores substitutos ,. Atualização de planilha de servidores. Abertura e acompanhamento de processos de renovação de contrato de professores substitutos. Assessoramento a diretoria acadêmica . Lançamento marcação e/ou alteração de férias de servidores nos sistemas siapenet e esiape. Demandas diversas dos setores do IFBA. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 24.00 | Tempo de exec. remota: | 24.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 24.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Processo 23291.001109/2023-36 - solicitação de frequência de servidor -Acesso sistema SUAP para emissão de relatório de frequência e relatório de frequência diária, Inserção dos doc. nº 2988394 e 2988479. Estudo do novo fluxo processual de desconto de falta injustificada. Término do preenchimento da tabela de substitutos solicitada no processo 23278.006149/2023-42. Processo 23291.001122/2022-12 solicitação de contratação de professor substituto: inserção do termo de não aceitação ao convite nº 1 do edital 04/2023 campus Barreiras. Elaboração do despacho 218 (doc. nº 2988535) indisponibilidade de candidatos aptos para novos convites. Processo 23278.006402/2023-68 - sobre fluxo de novas solicitações de auxílio transporte . Devido ao recebimento do processo essa pauta entrou na reunião semanal da equipe GGP. Processo 23291.000999/2023-69 - Renovação contrato professor substituto - Inserção do documento nº 2977912 (termo aditivo) em bloco de assinatura e disponibilização do mesmo para assinatura da Sra. Reitora do IFBA. Processo 23291.0001097/2023-40 - Solicitação de auxilio transporte - processo em compartilhamento com a chefia imediata por se tratar de auxílio transporte. . Elaboração de despacho 321 Doc. nº 2991306 com orientações para seguimento no processo. Processo 23291.001051/2023-21 - Alteração de e-mail de estagiário. Elaboração do despacho 322(2991535) de encerramento de processo e arquivamento do mesmo na pasta do estagiário. Pesquisa e estudo sobre afastamento para acompanhamento de pessoa da família em tratamento de saúde. Acesso ao sistema SUAP para fazer o cadastro da substituição da servidora Darlene Santana que está substituindo a servidora Fernanda Borges na diretoria administrativa. Alteração setor SUP da mesma para que ela possa aprovar os planos de trabalho dos servidores do DAP. Elaboração de planilha de controle de férias de servidores efetivos e substitutos e posterior preenchimento da parte da planilha de professores substitutos. Processo 23291.001118/2023-27 - abertura de processo . Elaboração de despacho 326 9Doc. nº2995556) de comunicação à diretoria acadêmica sobre férias não marcadas de professores substitutos. Encaminhamento do processo à diretoria acadêmica para providência. Atualização da planilha de servidores substitutos efetivos com retirada dos servidores que solicitação exoneração ou foram removidos para outro campus. Nomes foram anexados a planilha de servidores inativos.
| 24.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
17/07/2023 | 10.00 | - | 24.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |