Atividade 70765
Atividade
Atividade: | FINANCEIRO - Emissão de empenho | Complexidade: | IX - 32.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Realização de atividades com execução orçamentária do campus Seabra, conforme demanda e autorização. As atividades do setor orçamentário podem envolver emissão de empenho, reforço, anulação, cancelamento, consulta a natureza de despesas, detalhar o orçamento, dentre outras, de acordo com a demanda que surgir. Estudo de macrofunções. Atualização de planilhas para acompanhamento e conferência da execução orçamentária. Planejamento de atividades para o período de 26 a 30/06/2023. Preenchimento de atividades desenvolvidas no período 19 a 23/06/2023. Inserção de empenhos nos processos após assinaturas dos gestores, para composição do arquivo processual. O que ocorrer. | ||
Entregas Esperadas: | Nota de empenho | ||
Tempo de exec. presencial: | 32.00 | Tempo de exec. remota: | 32.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 32.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Planejamento de atividades para o período de 26 a 30/06/2023. Preenchimento de atividades desenvolvidas no período 19 a 23/06/2023. Análise de processos recebidos para realização de procedimentos com execução orçamentária. Emissão de empenho conforme autorização da Direção Geral. Atualização de informações nos processos originais após realização de atividades pelo setor orçamentário. Atualizações de planilhas com execução orçamentária e tabela de crédito disponível. Atualização de planilhas no Drive do setor DOF para acompanhamento de todos os componentes da equipe. Envio de informações com orientações de procedimentos de execução do recurso recebido, para Coordenação de Pesquisa, sobre crédito referente a reconhecimento de dívidas das ações de incentivo aos estudantes do PIICT- premiados no III Congresso de Pesquisa do IFBA - 2022 - PRPGI Inovação. Envio de informações por e-mail sobre recebimento de crédito de pesquisa - ação 21B3, para Coordenação de Pesquisa, DG, DAP e DOF. Envio de informações por e-mail sobre recebimento de crédito de pesquisa - ação 21B4, para DG, DAP e DOF. Levantamento de demandas de capacitação para o exercício de 2024, com envio de informações para o Departamento de Orçamento e Finanças do Campus Seabra. Envio de informações para chefia do setor sobre procedimento de cancelamento de RAP. Contato com chefia do setor para informar necessidade de preenchimento de termo de reconhecimento de dívidas para empenho de despesas de exercícios anteriores.
| 32.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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04/07/2023 | Por estar compatível com as demandas do setor, atribuições do cargo e níveis de complexidade adequados. |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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21/08/2023 | 10.00 | As atividades foram entregues com qualidade, prazo e eficiência descritos no plano de trabalho. | 32.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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