Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 70360

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento de suporte e helpdesk para usuários internos dos sistemas utilizados no Campus
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento de suporte e helpdesk para usuários internos dos sistemas utilizados no Campus. Controle de acesso aos sistemas, redefinições de perfil de acesso, atendimentos diversos.

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
03/08/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
30/12/202310.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--