Atividade 70206
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | VIII - 24.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Acompanhamento de processos. Abertura e acompanhamento de processos de contratação de professores substitutos ,. Atualização de planilha de servidores. Abertura e acompanhamento de processos de renovação de contrato de professores substitutos. Assessoramento a diretoria acadêmica . Lançamento marcação e/ou alteração de férias de servidores nos sistemas siapenet e esiape. Demandas diversas dos setores do IFBA. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 24.00 | Tempo de exec. remota: | 24.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 24.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Dia 26 de junho foi recesso no Campus Eunápolis conforme e-mail da chefia de gabinete enviado no dia 22 de junho de 2023 as 15:41 hs; Recebimento e análise do processo 23278.006149/2023-42 (PROEN) - Acompanhamento de professores substitutos do IFBA. Início do levantamento dos dados solicitados. Processo 23291.001122/2022-12 - Contratação de Professor Substituto de Língua Portuguesa - Inserção no mesmo do termo de não aceitação de vaga doc. nº2977770; inserção e preenchimento do doc.nº 225 (2977751); Elaboração do Convite nº 1 - Edital nº 04/2023 (doc nº 2977779), inserção deste convite em bloco de assinatura 76755 e liberação do bloco para assinatura do Diretor da unidade. Processo 23291.000999/2023-69 - Renovação de contrato do professor substituto de direito- Elaboração do termo nº 4 ao contrato 04/2022. (doc. nº 2977912). Inserção do mesmo no bloco de assinatura 79679, disponibilização do bloco para unidade Docentes.eun para assinatura da professora. Elaboração de planilha de informações sobre candidatos remanescentes do edital nº 10 de 14 de setembro de 2019, nas diversas áreas. Envio da planilha para a chefia imediata por aplicativo de mensagem. Processo 23291.000735/2023-13 - Comunicado de servidor à chefia imediata sobre afastamento por motivo de saúde. Elaboração despacho doc. SEI nº 2978623. Inserção de documento externo doc. SEI nº 2978818 ( E-mail da COPSI informando do afastamento). Envio do processo ao setor DEPAE.EUN e encerramento do processo na unidade de gestão de pessoas. Ajustes nas pastas do arquivo digital de professores substitutos.
| 24.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
13/07/2023 | 10.00 | - | 24.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |