Atividade 70180
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral | Complexidade: | III - 6.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimento ao servidor via Celular, chat WhatsApp, chat Gmail para orientações sobre procedimentos e direitos do servidor, bem como tirar dúvidas sobre andamento de processos, tutoria sobre abertura de processos. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento | ||
Tempo de exec. presencial: | 6.00 | Tempo de exec. remota: | 6.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 6.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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monitoramento de E-mail institucional, recebimento de E-mail do Prof. Samir Brune, encaminhamento das dúvidas do professor através do processo SEI 23291.001086/2023-60, resposta ao E-mail do professor informando os encaminhamentos; atendimento à Ualace via chat de celular, sobre atestado da servidora Paula Bacellar, apresentação das informações pertinentes ao afastamento da servidora; atendimento à equipe sobre a tabela de substitutos, planejamento de levantamento de planilha local, compartilhamento de situações da planilha, solicitação de levantamento do Edital 10/2021; encaminhamento via chat para Aline Quaresma(Demp), sobre demanda da planilha de substituto; atendimento ao professor Daniel Von Rondon, sobre situação de progressão funcional de Benival Junior, solicitação de procura de documentos do servidor em pastas físicas; atendimento via chat de celular à servidora Lara Fróis, sobre os processo de férias de professor Joel Nogueira 23291.001081/2023-37, datas incorretas, tentativa de marcação no sistema SIAPE, porém a data limite para realização é até 31/12/2023, passei as possíveis datas. Sobre interrupção das férias do processo 23291.000594/2023-21, falta a data da retomada das férias e assinatura do Diretor Geral, encaminhamento de possíveis ações para sanar o impasse; Contato com o assessor da Reitoria Murillo Ribeiro, via chat de celular, para solicitar a assinatura da Reitora nos contratos : *23291.000046/2022-10 - Thaiane Dutra;23291.000047/2022-64 - Rogério Novais, encaminhamento da solicitação via E-mail para o gabinete@ifba.edu.br e murillo@ifba.edu.br ; atendimento via ligação de celular ao servidor Luís Carlos, assunto auxílio transporte; atendimento á prof. substituta Thaiane Dutra, via chat de celular, referente a atualização do E-mail institucional no sistema SUAP, acesso ao sistema e atualização dessa informação; atendimento à servidora Darlene, via chat de celular, sobre levantamento de número de professores substitutos do ano de 2022, devolutiva à servidora;
| 6.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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18/09/2023 | 9.00 | - | 6.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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