Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 70180

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento ao servidor via Celular, chat WhatsApp, chat Gmail para orientações sobre procedimentos e direitos do servidor, bem como tirar dúvidas sobre andamento de processos, tutoria sobre abertura de processos.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

monitoramento de E-mail institucional, recebimento de E-mail do Prof. Samir Brune, encaminhamento das dúvidas do professor através do processo SEI 23291.001086/2023-60, resposta ao E-mail do professor informando os encaminhamentos;

atendimento à Ualace via chat de celular, sobre atestado da servidora Paula Bacellar, apresentação das informações pertinentes ao afastamento da servidora;

atendimento à equipe sobre a tabela de substitutos, planejamento de levantamento de planilha local, compartilhamento de situações da planilha, solicitação de levantamento do Edital 10/2021;

encaminhamento via chat para Aline Quaresma(Demp), sobre demanda da planilha de substituto;

atendimento ao professor Daniel Von Rondon, sobre situação de progressão funcional de Benival Junior, solicitação de procura de documentos do servidor em pastas físicas;

atendimento via chat de celular à servidora Lara Fróis, sobre os processo de férias de professor Joel Nogueira 23291.001081/2023-37, datas incorretas, tentativa de marcação no sistema SIAPE, porém a data limite para realização é até 31/12/2023, passei as possíveis datas. Sobre interrupção das férias do processo 23291.000594/2023-21, falta a data da retomada das férias e assinatura do Diretor Geral, encaminhamento de possíveis ações para sanar o impasse;

Contato com o assessor da Reitoria Murillo Ribeiro, via chat de celular, para solicitar a assinatura da Reitora nos contratos : *23291.000046/2022-10 - Thaiane Dutra;23291.000047/2022-64 - Rogério Novais, encaminhamento da solicitação via E-mail para o gabinete@ifba.edu.br e murillo@ifba.edu.br ;

atendimento via ligação de celular ao servidor Luís Carlos, assunto auxílio transporte;

atendimento á prof. substituta Thaiane Dutra, via chat de celular, referente a atualização do E-mail institucional no sistema SUAP, acesso ao sistema e atualização dessa informação;

atendimento à servidora Darlene, via chat de celular, sobre levantamento de número de professores substitutos do ano de 2022, devolutiva à servidora;

 

 

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
18/09/20239.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--