Atividade 70041
Atividade
Atividade: | ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Acompanhamento de Programas/Projetos Institucionais | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Desenvolvimento da minuta do Programa para desenvolvimento integral/biopsicossocial dos estudantes - Dar continuidade a pesquisas e leituras a respeito; Continuar a elaboração do texto da minuta; organização dos documentos/registros das reuniões. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, pareceres, visitas | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 9.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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- Leitura de parte do PPI do IFBA para contribuição na Minuta programa desenvolvimento integral - https://portal.ifba.edu.br/institucional/documento/documentos-institucionais/ppi-ifba.pdf/@@download/file/ppi%20ifba.pdf; (2 horas) - Pesquisas e leituras sobre linguagem inclusiva, para auxiliar na elaboração do texto da minuta do programa, nos seguintes links: (3 horas) https://www12.senado.leg.br/manualdecomunicacao/estilos/linguagem-inclusiva https://www.fatordiversidade.com.br/post/como-ter-uma-linguagem-inclusiva-sem-usar-pronome-neutro - Elaboração da súmula da reunião e organização dos documentos na pasta do drive, conforme deliberado em reunião - registros no drive do setor - pasta "Programa Institucional de Desenvolvimento Integral...? (1 hora) - Carga horária também utilizada para leitura de súmula de reunião com o campus Valença, elaborada pelo campus (1 hora); Restante da carga horária planejada foi remanejada para: - Processo 23280.001113/2023-23 - leitura e assinatura de despacho. (1 hora) - organização dos documentos das reuniões com o campus Valença no drive do DAES, conforme dialogado na reunião do setor. (1 hora) | 9.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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09/07/2023 | 10.00 | - | 9.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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