Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 69715

Atividade

Atividade:PLANEJAMENTO - Distribuição e acompanhamento de tarefas junto aos servidores da CoordenaçãoComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:-
Entregas Esperadas:Relatório, planilha, parecer
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

10/07Verificação, análise e distribuição de chamados para a equipe durante todo o expediente. Avaliação dos planos de trabalho entregues pelos servidores vinculados ao DSI: Alexandre Uzeda, Dante Barros, Valdir Nascimento, Pedro Vieira, Marcus de Jesus Araujo, Eduardo Gulliver, Gigedo Cruz.
14/07Verificação, análise e distribuição de chamados para a equipe durante todo o expediente Verificação e aprovação dos planos de trabalho encaminhados pelos servidores vinculados ao DSI: Alexandre Uzeda, Dante Barros, Valdir Nascimento, Pedro Vieira, Marcus de Jesus Araujo, Eduardo Gulliver, Gigedo Cruz. Processo 23278.005762/2023-42 - Preenchimento de formulário para solicitação de pagamento de substituição do servidor Dante Aurélio e encaminhamento para DEAP. Marcação de férias de Marcus Paulo de Jesus Araújo (processo 23278.006779/2023-17)
2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
17/07/202310.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--