Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 6969

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento de solicitações/chamados via sistemas institucionais e canais de atendimento remoto.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento via WhatsApp à servidora Simone Oliveira Ferreira quanto ao seu acesso ao sistema SEI e SouGov.

  • Acesso SEI: abri o chamado SUAP #50651 direcionado à DGTI para inserção da servidora na unidade SEI DOCENTES.EUN.
  • SouGov: conversei com a GGP do campus explicando a situação do erro no cadastro da servidora.

Atendimento do chamado SUAP #50600

Atendimento do chamado SUAP #50777

  • Além da comunicação via chamado, enviei mensagem de e-mail à servidora explicando como proceder para resolução da sua solicitação.

 

 

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
28/09/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
07/12/20229.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--