Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 69129

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Continuidade - Elaboração de Estudo Técnico Preliminar para o planejamento da contratação de um Sistema de Ventilação e Exaustão/ Coifa Industrial para ser adaptado ao refeitório do IFBA/Campus Eunápolis e sua instalação Processo SEI Nº 23291.000585/2022-59 e Processo SEI Nº 23291.000619/2023-96; Continuidade - Elaboração do Mapa de Gerenciamento de Risco. Lançamento dos dados para a plataforma comprasnetgov.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atividades realizadas no período de 21 a 23/06/2023 na modalidade de teletrabalho por meio da adesão ao Programa de Gestão e Desempenho (PGD) via processo SEI Nº 23291.000369/2023-94 - Portaria Nº 27 de 7 de março de 2023

 

Atividade Executada:

1. Continuidade - Elaboração de Estudo Técnico Preliminar para o planejamento da contratação de um Sistema de Ventilação e Exaustão/ Coifa Industrial para ser adaptado ao refeitório do IFBA/Campus Eunápolis e sua instalação Processo SEI Nº 23291.000585/2022-59 e Processo SEI Nº 23291.000619/2023-96; Continuidade - Elaboração do Mapa de Gerenciamento de Risco; Pesquisa de ETPs na plataforma Comprasnetgov; Inserção de comentários para análise e colaboração dos demais membros da comissão;

Disponível em: 

  • https://docs.google.com/document/d/1DTjQ5jgaHtYi9o0a82MoXHvFi0j4f0Jol5eVu9z_-Gs/edit?usp=sharing
  • https://docs.google.com/document/d/1KQAZqHI_ys9XquGzk3AoBk9DgbmyYLlXUZKYgxnXPsM/edit?usp=sharing

2. Contato com os demais membros da comissão para compartilhar os links novamente e informar disponibilidade para reunião antes do período de férias.

 

 

Obs. Abaixo segue a escala de trabalho remoto x presencial das semanas de 12 a 16/06 e de 19 a 23/06 na qual é possível observar o devido cumprimento da carga horária remota e presencial a partir da permuta sinalizada entre os dias 13 e 23/06. 

 

Segunda 12/06Terça 13/06Quarta 14/06Quinta 15/06Sexta 16/06
PresencialRemotoRemotoRemotoRemoto
Segunda 19/06Terça 20/06Quarta 21/06Quinta 22/06Sexta 23/06
PresencialPresencialRemoto RemotoPresencial
6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
19/06/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
27/06/202310.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--