Atividade 68675
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral | Complexidade: | III - 6.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimento ao servidor via Celular, chat WhatsApp, chat Gmail para orientações sobre procedimentos e direitos do servidor, bem como tirar dúvidas sobre andamento de processos, tutoria sobre abertura de processos. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento | ||
Tempo de exec. presencial: | 6.00 | Tempo de exec. remota: | 6.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 7.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Atendimento via chat de celular à equipe, para tirar dúvidas sobre processo de interrupção de férias, consultas sobre vagas no edital 10/2021 da área de Engenharia Civil e planos de trabalho do PGD, dentre outros assuntos; Atendimento via chat de celular à servidora Lara Frois, sobre afastamento do professor Eduardo Coitinho, consulta a documentos e E-mail para verificação de atestados médicos, bem como consulta à equipe sobre o Edital 10/20021, devolutiva à servidora; atendimento à chefia via celular e chat, sobre aprovação de despesa no sistema SCDP e aprovação de viagem; Atendimento à equipe via chat de celular, revisão de texto de mensagem de E-mail para envio à candidata à vaga de língua portuguesa; Atendimento à servidora Venusca, via chat do Gmail, sobre férias e sistemas suap, cruzamentos de dados do sistema com o siape, orientações sobre como sinalizar férias no sistema; Atendimento via chat de celular à servidora Ana Paula C. Libório, orientações sobre processo de redistribuição; contato via chat de celular com a servidora Lara Frois, para tratar das férias do professor Joel Nogueira, acesso ao E-siape para encaminhar o histórico de férias em atraso do servidor; solicitação da professora LAURA ELIZABETH FERREYRAvia chat de celular, sobre fotos para homenagem à prof. Ana Lúcia; Pesquisa de fotos nas pastas do Gabinete, encaminhamento de foto da servidora Ana Lúcia para Laura, via chat de celular;
| 7.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
17/07/2023 | 9.00 | - | 7.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |