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Atividade 68330

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Não Autorizada
Descrição:Serviço Antimalware Bitdefender GravityZone(Solução Antivírus): - Verificar a disponibilidade dos serviços; - Verificar o uso de Memória/Disco/CPU; - Verificar equipamentos sem proteção; - Verificar possíveis IDS; - Verificar atualizações disponíveis. Serviço da Lista de E-mails intra-camaçari: - Adicionar ou remover membros da lista; - Verificar e-mails bloqueados pela lista; - Verificar o status dos serviços. Servidor de Imagens FOG Project: - Verificar o uso de Memória/Disco/CPU/Rede; - Verificar os status dos serviços.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
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Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
16/06/2023Ajustar CH, incluindo atividade da sexta - Recesso Junino com CH/dia. Reduzir CH do suporte aos servidores. Pode incluir apenas um lançamento de verificação de servidores 4h. Demais suporte usuário e SEI/SUAP 4h

Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
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Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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