Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 67867

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Atualização de dados e cadastrosComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte
Entregas Esperadas:Relatório, planilhas
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte

 

Relatório de Atividades Semanal

 

12/06/2023 a 16/06/2023

 

Recebimento de e-mail da INTERSET, com documentação referente ao faturamento do mês de maio de 2023

 

Recebimento de e-mail da INTERSET, com documentação faltante referente ao faturamento do mês de maio de 2023

 

Conversa via WhatsApp, com fiscal administrativo do contrato INTERSET, sobre acesso do SICAF, e sobre dúvidas acerca de apostilamento e termo aditivo

 

Redigi e enviei e-mail para INTERSET, autorizando emissão de Nota Fiscal referente ao mês de maio de 2023

 

Recebi e-mail da INTERSET, contendo Nota Fiscal referente ao mês de maio de 2023

 

Conversa via WhatsApp, com funcionário da empresa INTERSET, sobre autorização para emissão de nota fiscal referente ao mês de maio de 2023

 

Encaminhamento de e-mail da empesa SOLONTEC, contendo documentação faltante referente ao faturamento do mês de maio de 2023, para o e-mail do Fiscal administrativo substituto

 

Recebimento de e-mail da empresa SOLONTEC, solicitando informação com relação pagamento da Nota Fiscal referente ao mês de abril de 2023

 

Encaminhamento de e-mail da empresa SOLONTEC, solicitando informação com relação pagamento da Nota Fiscal referente ao mês de abril de 2023, para os e-mails institucionais da DAP, DEPAD e DOF

 

Recebimento de e-mail da DAP, contendo resposta sobre informação com relação pagamento da Nota Fiscal da SOLONTEC, referente ao mês de abril de 2023

 

Conversa via WhatsApp, com a Fiscal Administrativo substituto do contrato SOLOTNEC, sobre documentação enviada pela empresa, referente ao mês de maio, de 2023

 

Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre analise por parte da equipe de fiscais, documentação referente ao mês de maio de 2023, enviada pela SOLONTEC

 

Conversa via WhatsApp, com a Chefe do DEPAD, sobre apostilamento ao contrato SOLONTEC

 

Recebimento de confirmação de recebimento de e-mail da SOLONTEC, contendo documentação faltante referente ao faturamento do mês de maio de 2023, por parte da Fiscal técnico Titular

 

Encaminhamento de e-mail da DAP, contendo resposta sobre informação com relação pagamento da Nota Fiscal referente ao mês de abril de 2023, para o e-mail da SOLONTEC

 

Conversa via WhatsApp, com representante legal da SOLONTEC, sobre documentação enviada relativa ao mês de maio de 2023

 

Conversa via WhatsApp, com fiscal técnico titular do contrato SOLONTEC, sobre andamento de processos de fiscalização

 

Conversa via WhatsApp, com representante legal da SOLONTEC, sobre fatura referente ao mês de abril de 2023

 

Conversa via WhatsApp, com representante legal da SOLONTEC, sobre apostilamento ao contrato, por via de repactuação, reequilíbrio econômico e financeiro

 

Conversa via WhatsApp, com o representante legal da SOLONTEC, sobre andamento de pedido de repactuação em relação a outros campi do IFBA, que a empresa tem contrato

 

Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre assinatura de apostilamento do contrato SOLONTEC.

 

Recebi resposta da SOLONTEC, sobre ajustes realizados pela empresa, em apontamento feito pela fiscal administrativa substituta

 

Redigi e-mail para SOLONTEC, autorizando emissão de nota fiscal referente ao mês de maio de 2023

 

Recebi e-mail da SOLONTEC, contendo nota fiscal referente ao mês de maio de 2023

 

Recebi e-mail da SOLONTEC, contendo IMR, assinado pelo preposto da empresa, referente ao mês de maio de 2023

 

Recebi e-mail da fiscal administrativo substituída co contrato SOLONTEC, sobre adequações a serem feitas pela empresa

 

Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre demandas levantadas pela fiscal administrativo do Contrato SOLONTEC, para solução por parte da empresa

 

Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre IMR da SOLONTEC, mês de maio de 2023

 

Leitura e elaboração de respostas e encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional e comunicação via WhatsApp.

 

Recebimento de e-mail da MAP SERVIÇOS DE SEGURANÇA, contendo documentação referente ao mês de maio de 2023

Redigi e enviei e-mail para Lista geral dos servidores do Campus Eunápolis, para informar sobre plantão do setor de contratos

 

Redigi e enviei e-mail informando sobre disponibilização para assinatura de usuário externo SEI, ao primeiro termo aditivo ao contrato, para empresa R.MORAES

 

Redigi e enviei e-mail informando sobre disponibilização para assinatura de usuário externo SEI, ao primeiro termo aditivo ao contrato, para empesa AGNUS TOUR

 

Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre termos aditivos aos contratos R, MORAES e AGNUS TOUR

 

Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre trabalhos feitos pela comissão de cessão de espaços do campus

 

Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre elaboração de novos dois contratos, quais sejam, manutenção de aparelhos de ar condicionado e manutenção de bebedouros e geladeiras, pertencentes ao campus.

 

Conversa via WhatsApp, com enfermeira do campus, sobre despacho orientador com relação a notificação preliminar para a empresa FARMATOP

 

Recebi confirmação de recebimento de e-mail, pela empresa R MORAES

 

Recebi e-mail da R. MORAES, solicitando alteração no endereço da empresa, no texto do primeiro termo aditivo ao contrato

 

Respondi e-mail da R. MORAES, sobre alteração no endereço da empresa, no texto do primeiro termo aditivo ao contrato

 

Conversa via WhatsApp, com gestora titular dos contratos R MORAES e AGNUS TOUR, sobre disponibilização de assinaturas para usuários externos SEI

 

Conversa via WhatsApp, com enfermeira do campus, sobre novo despacho orientador

 

Recebi e-mail da empresa AGNUS TOUR, sobre anexo do termo aditivo de prorrogação ao contrato

 

Recebi e-mail da empresa R.MORAES, sobre anexo do termo aditivo de prorrogação ao contrato

 

Recebi e-mail da empresa R.MORAES, confirmando sobre alteração de endereço em termo aditivo de prorrogação ao contrato

 

Enviei e-mail para cadastrador do sistema SIASG

 

Conversa via WhatsApp, com a chefe do DEPAD, sobre e-mail de empresa regional solicitando informações sobre sistema de compras

 

Conversa via WhatsApp, com a chefe do DEPAD, sobre contratos administrativos de manutenção de ar condicionado e freezers

 

Conversa via WhatsApp, com o DG, sobre disponibilização de assinatura em termo aditivo e um termo de apostilamento

 

Conversa via WhatsApp, com a gestora dos contratos AGNUS TOUR e R MOAES, sobre link para assinatura de usuário externo em aditivos de prorrogação

 

Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre assinatura em termo aditivo de prorrogação ao contrato R MORAES

 

Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre trabalhos das equipes de fiscalização dos contratos SOLONTEC e INTERSET

 

Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre certidões SICAF e outras das empresas R, MORAES e AGNUS TOUR

 

Recebi e-mail da Gestora do Contrato da AGNUS TOUR, sobre procedimentos para assinatura do termo aditivo de prorrogação

 

Recebi e-mail da empresa AGNUS TOUR, sobre procedimentos para assinatura do termo aditivo de prorrogação

 

Respondi e-mail para empresa AGNUS TOUR, sobre procedimentos para assinatura do termo aditivo de prorrogação

 

Recebi e-mail do cadastrador do sistema SIASG

 

Redigi e-mail para empresa EUNAFRIO, informando sobre necessidade de cadastramento de usuário externo SEI, para fins de assinatura de contrato administrativo

 

Redigi e-mail para empresa REFRIMAIS, informando sobre necessidade de cadastramento de usuário externo SEI, para fins de assinatura de contrato administrativo

 

Recebi e-mail com faturamento da empresa MAP SEGURANÇA

 

Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre contrato de manutenção de ar condicionado

 

Realizei plantão semanal setor de contratos

 

Entrega de plano de atividades no SUAP

 

Envio de plano de atividades no SUAP

 

Recebimento de Processo 23291.001375/2020-16, para confecção de dois novos contratos administrativos  

 

Atualização planilha VPN/DEPAD/Contratos

Redigi primeiro termo aditivo ao contrato R.MORAES, e anexei ao Processo SEI 23291.000320/2022-51  

 

Redigi primeiro termo aditivo ao contrato AGNUS TOUR, e anexei ao Processo SEI 23291.000320/2022-51  

 

Disponibilizei assinatura de usuário externo SEI, em termo aditivo para R MORAES

 

Disponibilizei assinatura de usuário externo SEI, em termo aditivo para AGNUS TOUR

 

Redigi novo Despacho orientador para o serviço médico e de enfermagem, no processo SEI 23291.001409/2021-53  

 

Anexei e-mail enviado para empresa INTERSET, autorizando emissão de nota fiscal referente ao mês de maio de 2023, no Processo SEI 23291.001796/2022-17  

 

Anexei Nota Fiscal enviada pela empresa INTERSET, no Processo SEI 23291.001796/2022-17  

 

Redigi recebimento atesto definitivo em nota fiscal da INTERSET, no Processo SEI 23291.001796/2022-17  

 

Disponibilizei em bloco de assinaturas, termo aditivo de prorrogação ao contrato R. MORAES, para o DG e DAP

 

Enviei link do plantão semanal do setor de contratos para grupo de WhatsApp, de gestores e fiscais de contratos do campus

 

Realizei Plantão semanal setor de Contratos, via google meet

 

Redigi relatório de reunião Plantão semanal setor de Contratos, via google meet, no Processo SEI 23291.001486/2022-94

 

Inseri contrato administrativo 03/2023, com a empresa EUNAFRIO, ao Processo SEI 23291.001375/2020-16  

 

Inseri contrato administrativo 04/2023, com a empresa REFRIMAIS, ao Processo SEI 23291.001375/2020-16  

 

Anexei fatura/medição da SOLONTEC, referente ao mês de maio de 2023, no Processo SEI 23291.002333/2022-64  

 

Anexei e-mail com autorização para emissão de nota fiscal da SOLONTEC, referente ao mês de maio de 2023, ao Processo SEI 23291.002333/2022-64 

 

Anexai Certidão SICAF, da SOLONTEC, ao Processo SEI 23291.002333/2022-64  

 

Preenchi IMR relativo aos serviços prestados pela SOLONTEC, referente ao mês de maio de 2023, e enviei por e-mail para a empresa

 

Anexei IMR da SOLONTEC, referente ao mês de maio de 2023, no Processo SEI 23291.002333/2022-64  

 

Anexei Nota Fiscal da SOLONTEC, referente ao mês de maio de 2023, ao Processo SEI 23291.002333/2022-64  

 

Redigi recebimento atesto definitivo em nota fiscal da SOLONTEC,noProcesso SEI 23291.002333/2022-64  

 

Anexei ao Processo SEI 23291.000320/2022-51, Certidão SICAF, da empresa R.MORAES

 

Anexei ao Processo SEI 23291.000320/2022-51, Certidão SICAF, da empresa AGNUS TOUR

 

Disponibilizei em bloco de assinaturas, termo aditivo de prorrogação ao contrato AGNUS TOUR, para o DG e DAP

 

Abri Processo SEI Processo 23291.001060/2023-11, para fins de atualização de dados em validação cadastral do SOUGOV.BR

 

Redigi DESPACHO Nº 14/2023/CONTRATOS.EUN À DGP.COCAD/REI, para fins de Atualização de e-mails para validação cadastral no sistema SOUGOV.BR

 

Acessei sistema contratos.gov.br, para fins de preencher dados para publicação de extrato de primeiro apostilamento ao contrato SOLONTEC, por via de repactuação

 

Acessei ao sistema SIASG, para baixar certidões SICAF, das empresas R. MORAES, AGNUS TOUR e SOLONTEC

 

Redigi contrato administrativo 03/2023, com a empresa EUNAFRIO,

 

Redigi contrato administrativo 04/2023, com a empresa REFRIMAIS

 

Planejamento de atividades da semana seguinte

 

26/06/2023 a 30/06/2023

 

Análise, tramitação e encaminhamentos de processos SEI

 

Leitura e elaboração de respostas e encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional e comunicação via WhatsApp.

 

Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte

 

Horário de Atendimento semanal para Gestores e Fiscais de Contratos Administrativos que ocorrerá na quinta-feira das 15 ás 17 horas, via Google Meet, em link a ser criado e enviado por e-mail institucional semanalmente para esta finalidade.

 

Atuação como Gestor Titular de Contrato de prestação de serviços de apoio administrativo do Campus Eunápolis- Empresa INTERSET SERVIÇOS LTDA

 

Atuação como Gestor Titular de Contrato de prestação de serviços de limpeza e conservação do Campus Eunápolis- Empresa SOLONTEC

 

Realizar mapeamento de tipos de atividades efetuadas pelo setor de contratos administrativos

 

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
20/02/20249.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--