Atividade 67867
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO -Atualização de dados e cadastros | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte | ||
Entregas Esperadas: | Relatório, planilhas | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 4.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte
Relatório de Atividades Semanal
12/06/2023 a 16/06/2023
Recebimento de e-mail da INTERSET, com documentação referente ao faturamento do mês de maio de 2023
Recebimento de e-mail da INTERSET, com documentação faltante referente ao faturamento do mês de maio de 2023
Conversa via WhatsApp, com fiscal administrativo do contrato INTERSET, sobre acesso do SICAF, e sobre dúvidas acerca de apostilamento e termo aditivo
Redigi e enviei e-mail para INTERSET, autorizando emissão de Nota Fiscal referente ao mês de maio de 2023
Recebi e-mail da INTERSET, contendo Nota Fiscal referente ao mês de maio de 2023
Conversa via WhatsApp, com funcionário da empresa INTERSET, sobre autorização para emissão de nota fiscal referente ao mês de maio de 2023
Encaminhamento de e-mail da empesa SOLONTEC, contendo documentação faltante referente ao faturamento do mês de maio de 2023, para o e-mail do Fiscal administrativo substituto
Recebimento de e-mail da empresa SOLONTEC, solicitando informação com relação pagamento da Nota Fiscal referente ao mês de abril de 2023
Encaminhamento de e-mail da empresa SOLONTEC, solicitando informação com relação pagamento da Nota Fiscal referente ao mês de abril de 2023, para os e-mails institucionais da DAP, DEPAD e DOF
Recebimento de e-mail da DAP, contendo resposta sobre informação com relação pagamento da Nota Fiscal da SOLONTEC, referente ao mês de abril de 2023
Conversa via WhatsApp, com a Fiscal Administrativo substituto do contrato SOLOTNEC, sobre documentação enviada pela empresa, referente ao mês de maio, de 2023
Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre analise por parte da equipe de fiscais, documentação referente ao mês de maio de 2023, enviada pela SOLONTEC
Conversa via WhatsApp, com a Chefe do DEPAD, sobre apostilamento ao contrato SOLONTEC
Recebimento de confirmação de recebimento de e-mail da SOLONTEC, contendo documentação faltante referente ao faturamento do mês de maio de 2023, por parte da Fiscal técnico Titular
Encaminhamento de e-mail da DAP, contendo resposta sobre informação com relação pagamento da Nota Fiscal referente ao mês de abril de 2023, para o e-mail da SOLONTEC
Conversa via WhatsApp, com representante legal da SOLONTEC, sobre documentação enviada relativa ao mês de maio de 2023
Conversa via WhatsApp, com fiscal técnico titular do contrato SOLONTEC, sobre andamento de processos de fiscalização
Conversa via WhatsApp, com representante legal da SOLONTEC, sobre fatura referente ao mês de abril de 2023
Conversa via WhatsApp, com representante legal da SOLONTEC, sobre apostilamento ao contrato, por via de repactuação, reequilíbrio econômico e financeiro
Conversa via WhatsApp, com o representante legal da SOLONTEC, sobre andamento de pedido de repactuação em relação a outros campi do IFBA, que a empresa tem contrato
Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre assinatura de apostilamento do contrato SOLONTEC.
Recebi resposta da SOLONTEC, sobre ajustes realizados pela empresa, em apontamento feito pela fiscal administrativa substituta
Redigi e-mail para SOLONTEC, autorizando emissão de nota fiscal referente ao mês de maio de 2023
Recebi e-mail da SOLONTEC, contendo nota fiscal referente ao mês de maio de 2023
Recebi e-mail da SOLONTEC, contendo IMR, assinado pelo preposto da empresa, referente ao mês de maio de 2023
Recebi e-mail da fiscal administrativo substituída co contrato SOLONTEC, sobre adequações a serem feitas pela empresa
Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre demandas levantadas pela fiscal administrativo do Contrato SOLONTEC, para solução por parte da empresa
Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre IMR da SOLONTEC, mês de maio de 2023
Leitura e elaboração de respostas e encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional e comunicação via WhatsApp.
Recebimento de e-mail da MAP SERVIÇOS DE SEGURANÇA, contendo documentação referente ao mês de maio de 2023 Redigi e enviei e-mail para Lista geral dos servidores do Campus Eunápolis, para informar sobre plantão do setor de contratos
Redigi e enviei e-mail informando sobre disponibilização para assinatura de usuário externo SEI, ao primeiro termo aditivo ao contrato, para empresa R.MORAES
Redigi e enviei e-mail informando sobre disponibilização para assinatura de usuário externo SEI, ao primeiro termo aditivo ao contrato, para empesa AGNUS TOUR
Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre termos aditivos aos contratos R, MORAES e AGNUS TOUR
Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre trabalhos feitos pela comissão de cessão de espaços do campus
Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre elaboração de novos dois contratos, quais sejam, manutenção de aparelhos de ar condicionado e manutenção de bebedouros e geladeiras, pertencentes ao campus.
Conversa via WhatsApp, com enfermeira do campus, sobre despacho orientador com relação a notificação preliminar para a empresa FARMATOP
Recebi confirmação de recebimento de e-mail, pela empresa R MORAES
Recebi e-mail da R. MORAES, solicitando alteração no endereço da empresa, no texto do primeiro termo aditivo ao contrato
Respondi e-mail da R. MORAES, sobre alteração no endereço da empresa, no texto do primeiro termo aditivo ao contrato
Conversa via WhatsApp, com gestora titular dos contratos R MORAES e AGNUS TOUR, sobre disponibilização de assinaturas para usuários externos SEI
Conversa via WhatsApp, com enfermeira do campus, sobre novo despacho orientador
Recebi e-mail da empresa AGNUS TOUR, sobre anexo do termo aditivo de prorrogação ao contrato
Recebi e-mail da empresa R.MORAES, sobre anexo do termo aditivo de prorrogação ao contrato
Recebi e-mail da empresa R.MORAES, confirmando sobre alteração de endereço em termo aditivo de prorrogação ao contrato
Enviei e-mail para cadastrador do sistema SIASG
Conversa via WhatsApp, com a chefe do DEPAD, sobre e-mail de empresa regional solicitando informações sobre sistema de compras
Conversa via WhatsApp, com a chefe do DEPAD, sobre contratos administrativos de manutenção de ar condicionado e freezers
Conversa via WhatsApp, com o DG, sobre disponibilização de assinatura em termo aditivo e um termo de apostilamento
Conversa via WhatsApp, com a gestora dos contratos AGNUS TOUR e R MOAES, sobre link para assinatura de usuário externo em aditivos de prorrogação
Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre assinatura em termo aditivo de prorrogação ao contrato R MORAES
Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre trabalhos das equipes de fiscalização dos contratos SOLONTEC e INTERSET
Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre certidões SICAF e outras das empresas R, MORAES e AGNUS TOUR
Recebi e-mail da Gestora do Contrato da AGNUS TOUR, sobre procedimentos para assinatura do termo aditivo de prorrogação
Recebi e-mail da empresa AGNUS TOUR, sobre procedimentos para assinatura do termo aditivo de prorrogação
Respondi e-mail para empresa AGNUS TOUR, sobre procedimentos para assinatura do termo aditivo de prorrogação
Recebi e-mail do cadastrador do sistema SIASG
Redigi e-mail para empresa EUNAFRIO, informando sobre necessidade de cadastramento de usuário externo SEI, para fins de assinatura de contrato administrativo
Redigi e-mail para empresa REFRIMAIS, informando sobre necessidade de cadastramento de usuário externo SEI, para fins de assinatura de contrato administrativo
Recebi e-mail com faturamento da empresa MAP SEGURANÇA
Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre contrato de manutenção de ar condicionado
Realizei plantão semanal setor de contratos
Entrega de plano de atividades no SUAP
Envio de plano de atividades no SUAP
Recebimento de Processo 23291.001375/2020-16, para confecção de dois novos contratos administrativos
Atualização planilha VPN/DEPAD/Contratos Redigi primeiro termo aditivo ao contrato R.MORAES, e anexei ao Processo SEI 23291.000320/2022-51
Redigi primeiro termo aditivo ao contrato AGNUS TOUR, e anexei ao Processo SEI 23291.000320/2022-51
Disponibilizei assinatura de usuário externo SEI, em termo aditivo para R MORAES
Disponibilizei assinatura de usuário externo SEI, em termo aditivo para AGNUS TOUR
Redigi novo Despacho orientador para o serviço médico e de enfermagem, no processo SEI 23291.001409/2021-53
Anexei e-mail enviado para empresa INTERSET, autorizando emissão de nota fiscal referente ao mês de maio de 2023, no Processo SEI 23291.001796/2022-17
Anexei Nota Fiscal enviada pela empresa INTERSET, no Processo SEI 23291.001796/2022-17
Redigi recebimento atesto definitivo em nota fiscal da INTERSET, no Processo SEI 23291.001796/2022-17
Disponibilizei em bloco de assinaturas, termo aditivo de prorrogação ao contrato R. MORAES, para o DG e DAP
Enviei link do plantão semanal do setor de contratos para grupo de WhatsApp, de gestores e fiscais de contratos do campus
Realizei Plantão semanal setor de Contratos, via google meet
Redigi relatório de reunião Plantão semanal setor de Contratos, via google meet, no Processo SEI 23291.001486/2022-94
Inseri contrato administrativo 03/2023, com a empresa EUNAFRIO, ao Processo SEI 23291.001375/2020-16
Inseri contrato administrativo 04/2023, com a empresa REFRIMAIS, ao Processo SEI 23291.001375/2020-16
Anexei fatura/medição da SOLONTEC, referente ao mês de maio de 2023, no Processo SEI 23291.002333/2022-64
Anexei e-mail com autorização para emissão de nota fiscal da SOLONTEC, referente ao mês de maio de 2023, ao Processo SEI 23291.002333/2022-64
Anexai Certidão SICAF, da SOLONTEC, ao Processo SEI 23291.002333/2022-64
Preenchi IMR relativo aos serviços prestados pela SOLONTEC, referente ao mês de maio de 2023, e enviei por e-mail para a empresa
Anexei IMR da SOLONTEC, referente ao mês de maio de 2023, no Processo SEI 23291.002333/2022-64
Anexei Nota Fiscal da SOLONTEC, referente ao mês de maio de 2023, ao Processo SEI 23291.002333/2022-64
Redigi recebimento atesto definitivo em nota fiscal da SOLONTEC,noProcesso SEI 23291.002333/2022-64
Anexei ao Processo SEI 23291.000320/2022-51, Certidão SICAF, da empresa R.MORAES
Anexei ao Processo SEI 23291.000320/2022-51, Certidão SICAF, da empresa AGNUS TOUR
Disponibilizei em bloco de assinaturas, termo aditivo de prorrogação ao contrato AGNUS TOUR, para o DG e DAP
Abri Processo SEI Processo 23291.001060/2023-11, para fins de atualização de dados em validação cadastral do SOUGOV.BR
Redigi DESPACHO Nº 14/2023/CONTRATOS.EUN À DGP.COCAD/REI, para fins de Atualização de e-mails para validação cadastral no sistema SOUGOV.BR
Acessei sistema contratos.gov.br, para fins de preencher dados para publicação de extrato de primeiro apostilamento ao contrato SOLONTEC, por via de repactuação
Acessei ao sistema SIASG, para baixar certidões SICAF, das empresas R. MORAES, AGNUS TOUR e SOLONTEC
Redigi contrato administrativo 03/2023, com a empresa EUNAFRIO,
Redigi contrato administrativo 04/2023, com a empresa REFRIMAIS
Planejamento de atividades da semana seguinte
26/06/2023 a 30/06/2023
Análise, tramitação e encaminhamentos de processos SEI
Leitura e elaboração de respostas e encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional e comunicação via WhatsApp.
Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte
Horário de Atendimento semanal para Gestores e Fiscais de Contratos Administrativos que ocorrerá na quinta-feira das 15 ás 17 horas, via Google Meet, em link a ser criado e enviado por e-mail institucional semanalmente para esta finalidade.
Atuação como Gestor Titular de Contrato de prestação de serviços de apoio administrativo do Campus Eunápolis- Empresa INTERSET SERVIÇOS LTDA
Atuação como Gestor Titular de Contrato de prestação de serviços de limpeza e conservação do Campus Eunápolis- Empresa SOLONTEC
Realizar mapeamento de tipos de atividades efetuadas pelo setor de contratos administrativos
| 4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
20/02/2024 | 9.00 | - | 4.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |