Atividade 67304
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral | Complexidade: | III - 6.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimento ao servidor via Celular, chat WhatsApp, chat Gmail para orientações sobre procedimentos e direitos do servidor, bem como tirar dúvidas sobre andamento de processos, tutoria sobre abertura de processos. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento | ||
Tempo de exec. presencial: | 6.00 | Tempo de exec. remota: | 6.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 7.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Atendimento à chefia via celular, pesquisa sobre o ofício à CERB nos ofícios expedidos do GAB, encaminhamento do documento ofício 248/2019 via chat de celular; atendimento à servidora Catarina, via chat, sobre afastamento do país; atendimento via chat da servidora Lara Frois, sobre ETP, inserção de formulários no SEI, soluções para as dificuldades encontradas; Atendimento à equipe via chat do celular, sobre novos encaminhamentos no processo de contratação de substituto da área de língua portuguesa, lançamento de férias da professora substituta Tatiana Santana, processos de estagiários que retornaram para ajustes, devido à mudanças nos formulários da COTEMP sem prévio comunicado; Atendimento à servidora Lara via chat do celular,consulta ao processo de admissão 23291.000938/2023-00, inclusão da professora substituta de filosofia no sistema SUAP via SIAPE, inserção na coordenação COMAB; recebimento de mensagem do servidor Davi Rosas via chat de celular, sobre o processo de interrupção de férias, explicações de como ocorrerá os próximos passos para lançamento no sistema; contato com a servidora Lara Frois via chat de celular para resposta e orientações sobre a marcação de férias do professor Joel, encaminhamento de números de processos de renovação de contrato de substitutos de enfermagem e administração para as devidas providências; atendimento via chat de celular à servidora Ana Júlia, sobre orientações para entrega de atestado de saúde, encaminhamento pelo mesmo canal das informações para a abertura de processo SEI dessa natureza;
| 7.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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17/07/2023 | 9.00 | - | 7.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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