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Atividade 67215

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Dar suporte ao Departamento Administrativo, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, a exemplo do controle das requisições de veículos oficiais, procedendo ao lançamento das requisições deferidas no sítio institucional do Campus, acompanhamento dos processos vinculados ao DEPAD, CO e COPLAN, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria e de outros Campus. Atualização do documento hábil para pagamento (notas fiscais, faturas, bolsas e auxílios) - Realização de acompanhamento e intermediação do recebimento de notas e documentos fiscais entre os diversos prestadores de serviços e os fiscais dos contratos, solicitando envios e/ou atualizações, procedendo ao lançamento das faturas nos processos destinados à liquidação e pagamento.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Inserção de declaração no Processo n. 23471.001335/2023-07, informando que o discente Joao Vitor Sousa Ramalho, MATRÍCULA: 202010120013, não possuía, naquela data, qualquer débito ou pendência, encontrando-se em situação regular junto ao Departamento Administrativo/Patrimônio do IFBA - Campus Feira de Santana.
Inserção de despacho no Processo n. 23471.001987/2022-52, solicitando ao Departamento de Orçamento e Finanças do Campus Feira de Santana (DOF) que adotasse as necessárias providências para liquidação e pagamento referente à Nota Fiscal n. 2790, expedida pela Empresa Alessandra Nunes Lords, referente ao recebimento pelo IFBA - Campus Feira de Santana de materiais esportivos, no importe de R$ 870,00.
Inserção de atesto no Processo n. 23471.000047/2023-27 e disponibilização em bloco de assinaturas da fatura da COELBA referente ao mês de maio de 2023, no importe de R$ 22.175,36, a fim de que o fiscal do contrato (COELE) pudesse atestar. Foi também inserido despacho no mesmo processo, de encaminhamento ao DOF, a fim de que o Departamento Financeiro procedesse ao pagamento, após a regular liquidação da despesa, tão logo o processo fosse devidamente atestado.
Inserção de planilha de contingenciamento mensal de encargos trabalhistas no Processo n. 23471.000068/2023-42, referente à fatura de maio de 2023 (NF n. 5411), da Empresa Renovar Engenharia, no valor de R$ R$ 10.122,62 (medições referentes aos serviços contínuos).
Inserção de Nota Fiscal (n. 490) da Empresa Asa Comércio, declaração, bem como fotografia no Processo n. 23471.001346/2021-17 (valor de R$ 539,28), a fim de que o fiscal do contrato pudesse atestá-la (referente ao recebimento de 72 garrafões de água mineral). Após, o processo foi encaminhado mediante despacho para o Setor Financeiro, para adoção de providências de liquidação e pagamento da nota supramencionada.
Inserção de atesto no Processo n. 23471.000701/2021-31 (e disponibilização em bloco de assinaturas), onde será ratificado que os livros recebidos juntamente com a nota fiscal nº 1051, emissão 22/06/2023, expedida pala GM COMERCIO DE LIVROS EIRELI ME, referente ao Empenho 2021NE000046 estão dentro do padrão de qualidade aceito pela Administração (valor de R$ 875,99). Após, o processo foi encaminhado ao Setor Financeiro.
Inserção de atestado de capacidade técnica no Processo n. 23471.001366/2023-50, informando que a empresa ASA COMÉRCIO E SERVICOS INTEGRADOS LTDA., CNPJ 36.781.336/0001-86 foi nossa fornecedora de água mineral e garrafões de armazenamento nos anos de 2022 e 2023 e que cumpriu e vem honrando com as obrigações assumidas, no tocante aos produtos adquiridos, pelo que declaramos estar apta a cumprir com o objeto contratado, nada tendo que a desabone.
Inserção de atesto e documentação da Empresa ENTEL Comércio e Serviços Ltda. no Processo n. 23471.000091/2023-37, faturamento de maio de 2023 e disponibilização em bloco de assinaturas para o fiscal (CGTI). Após, foi inserido despacho procedendo ao encaminhamento para que o Setor Financeiro adotasse as providências necessárias à liquidação e pagamento da Nota Fiscal n. 8436, tão logo o fiscal assinasse o referido atesto.
Abertura do Processo n. 23471.001375/2023-41 e disponibilização em bloco de assinaturas para a chefia imediata (ratificar a solicitação mediante assinatura do formulário), solicitando que a Divisão de Recursos Humanos do Campus realizasse a alteração de minhas férias, referentes ao exercício de 2023.
Inserção da Nota Fiscal n. 174 da Empresa A2 Robotics no Processo n. 23471.002577/2022-29, bem como de atesto e disponibilização em bloco de assinaturas para a Coordenação de Eletrotécnica, a fim de que o responsável pelo recebimento de Kit Arduíno, no valor de R$ 4.580,00 pudesse ratificar que o material foi entregue no Campus, à contento.
Inserção de atesto no Processo n. 23471.000097/2023-12 (com disponibilização em bloco de assinaturas para a CGTI/fiscalização do contrato), bem como notas fiscais da Empresa Telemar, referentes ao mês de junho de 2023, a fim de que o fiscal pudesse atestar as referidas notas.
Inserção de atesto e fatura da Embasa no Processo n. 23471.000067/2023-06, referente ao mês de maio de 2023, com disponibilização para a Coordenação de Edificações, a fim de que o fiscal do contrato pudesse atestar.
Abertura do Processo n. 23471.001385/2023-86, onde a Coordenação de Planejamento solicitou aos setores responsáveis que procedessem ao Acompanhamento Parcial do Plano de Metas 2023 (até o dia 13 de julho de 2023), tendo em vista que o Sistema PMI encontra-se disponível para o acompanhamento das metas do 1º e 2º trimestre de 2023, conforme requerido pela Gerência de Planejamento no Processo 23278.006252/2023-92, que foi devidamente relacionado.
Realização de consultas ao Plano de Metas 2023 (Curto Prazo) e inserção de despachos nos Processos n. 23471.000466/2023-69 e 23471.000545/2023-70, onde a Coordenação de Planejamento informou que iria proceder ao lançamento das demandas, tendo em vista que o Sistema PMI encontra-se disponível para o acompanhamento das metas do 1º e 2º trimestre de 2023, o que também permitirá possíveis reprogramações de metas, destacadamente as que não foram incluídas inicialmente.
Inserção de despacho no Processo n. 23471.000611/2023-10, onde a Coordenação de Planejamento informou que após verificação junto ao Sistema PROAP - PMI 2023, constatou-se que a solicitação para aquisição de alimentos para garantir fornecimento de merenda escolar não se encontra cadastrada no Plano de Metas e que o referido lançamento deverá ser realizado, tendo em vista que o Sistema encontra-se disponível para o acompanhamento das metas do 1º e 2º trimestre de 2023, o que também permitirá possíveis reprogramações de metas, destacadamente as que não foram incluídas inicialmente.
Participação em reunião com a PRODIN e PROAP (no dia 30/06/2023), convocada a partir do Processo n. 23278.006240/2023-68, a fim de tratar dos processos de contratação das demandas de infraestrutura e aquisição de equipamentos do Coleta SETEC.

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
02/07/2023-

Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
07/07/202310.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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