Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 66888

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:VII - 20.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Análise da documentação faturamento mensal e preparação de processo de liquidação e pagamento no SEI maio/2023 de três contratos administrativos com dedicação exclusiva de mão de obra, bem como gestão do recebimento de água mineral.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:20.00Tempo de exec. remota:20.00
Horas Homologadas (atividades entregues):20.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Meta cumprida, inclusive com grande carga horária dedicada à análise de documentação de processo de pagamento de serviço eventual do contrato 13/2021, prejudicando a análise de outros contratos

20.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
04/07/202310.00- 20.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--