Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 66743

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Assessorar e/ou elaborar documentação técnica, visando atendimento aos campi e reitoria, principalmente no que tange ao atendimento da pactuação dos TEDs deste ano.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Realizada ida à SEDUR no dia 14/06 para tentativa de submissão de documentos referentes à construção da guarita na reitoria, visando desta vez a aprovação de projeto. Não foi possível, pois o DAM que havíamos pago para a licença para construção não serve (este não se perde e será utilizada quando for solicitado esta licença). Eles geraram um novo DAM para a provação de projeto (valor de R$ 64) e não paguei lá no ato, pois, na triagem da documentação, precisariam ainda de mais 3 vias da planta de localização / situação e de duas vias das plantas baixas e cortes, além de um CD com os projetos em DWG e não tinha todo este material lá. Também, a DINFRA/DEPLO ficou de definir os próximos passos, se, por exemplo, faremos a aprovação somente após saber o responsável técnico pela a execução da obra. 

Alguns campi foram acessorados para o andamento dos processos referentes ao TED/2023:

-Campus Ilhéus - orientações via whatsApp sobre andamento da contratação de serviços referentes à instalação de piso tátil interno;

-Campus Camaçari - Idem à Ilhéus.

Assessoria ao fiscal Fenelon sobre o andamento do processo de regularização do acesso ao Campus Jaguaquara.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
21/06/202310.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--