Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 66108

Atividade

Atividade:PLANEJAMENTO - Parametrização de relatórios gerenciaisComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Teletrabalho 02/06/2023 - 6 h 2 – Realizar uma análise comparativa entre os dois relatórios da CPA IFBA e da CPA do IFMT e listar o que não temos e o que podemos utilizar como exemplo para melhorar o nosso trabalho na CPA IFBA e potencializar
Entregas Esperadas:Tesouro gerencial
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Teletrabalho 02/06/2023 - 6 h 2 – Realizar uma análise comparativa entre os dois relatórios da CPA IFBA e da CPA do IFMT e listar o que não temos e o que podemos utilizar como exemplo para melhorar o nosso trabalho na CPA IFBA e potencializar

 

VER TB: Comentários e sinalizações no próprio relatório. Abrir PDF.

Teletrabalho 02/06/2023 - 6 h

 

2 – Realizar uma análise comparativa entre os dois relatórios da CPA IFBA e da CPA do IFMT e listar o que não temos e o que podemos utilizar como exemplo para melhorar o nosso trabalho na CPA IFBA e potencializar:

 

1 – ESTRUTURAS FORMATAÇÃO RELATÓRIO - Seguir Padrão IFMT – Padrão ABNT NBR107 19: 20111

 

Iniciar pelo título, capa, folha de rosto, ficha catalográfica, formulário de identificação do relatório, inserir ATA de Aprovação do resultado da Avaliação e links das portarias das comissões , lista de siglas utilizadas no texto, lista de figuras e imagens: gráficos, quadros e tabelas.

 

A EXEMPLO:

a) CAPA: Relatório de Autoavaliação Institucional do IFMT 2022 Aplicação 2022

 

a) CAPA: RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2023 (Ano base 2022)

 

REVER: Não é apenas Avaliação mais é autoavaliação 2022 para o ano de 2023

 

2AVALIAÇÃO POR EIXOS – A Exemplo do IFMT

 

3 – APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS – A Exemplo do IFMT – Análise dos Dados em Cada Eixo – Avaliado:

 

  1. Qualitativo – Temos tratar os resultados – faltar fazer média ponderada - (As Fragilidades E Potencialidades

  2. Quantitativos – Não temos. Seguir exemplo do IFMT -

 

4 – MOSTRAR / indicar

 

  1. As Fragilidades E Potencialidades Em Cada Eixo:

 

  1. Mostrar o que deve MANTER, CRIAR E DESENVOLVER segundo Resultado da avaliação;:

  2. Manter o que é positivo;

  3. Criar= que falta e é necessário para potencializar as ações do IFBA(qualidade do ensino e formação do discente, potencializar a politica de permanência e êxito do discente;

 

  1. O que Desenvolver, já existe é importante(segundo resultado/ citado na avaliação) e vai impactar positivamente na melhoria do ensino, pesquisa e extensão do IFBA mas está parado.

 

5 – FINALIZAR RESULTADOS. MOSTRAR EM CADA EIXOS :

 

*Ações Programadas – o que estava previsto ou programado com base nos documentos

Institucionais;

 

*Ações Realizadas – o que foi realizado, previsto ou não, conforme documentos institucionais;

 

*Ações Sugeridas – Com o intuito de superar, banir, acabar , enfraquecer as Fragilidades -

Sugestões da CPA à Gestão para reflexão sobre as ações a fim de que as fragilidades sejam superadas e os anseios da comunidade acadêmica sejam atendidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
25/07/202310.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--