Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 65928

Atividade

Atividade:COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento ao público em geral - Responder os e-mails institucionais com as devidas orientações; Encaminhar aos setores competentes - atendimento telefone e whatsapp
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Dias de Teletrabalho: 12, 15 e 16/06/2023 

 

Segue relação de atendimentos realizados, através de contato telefônico, e-mail e/ou whats app: 

Data

Canal de atendimento

Demandante/demandado (a)

demanda

12/06/2023WhatsappLuiz Gustavo - docente Campus SSAQuestiona sobre providências para regularização da certidão municipal do IFBA 
12/06/2023WhatsappMarcelo - Pró-Reitor  da PROAPQuestiona sobre providências para regularização da certidão municipal do IFBA 
12/06/2023WhatsappMárcio - Chefe da DGTIInforma indisponibilidade/inconsistência nas buscas do SEI 
15/06/2023WhatsappPaula Oliveira- ARINTERTratar sobre o Memorando de Entendimento (TORONTO) - 23278.004452/2023-19
15/06/2023WhatsappJeime - DG IrecêDúvidas sobre a consulta pública da norma sobre as Fundações de Apoio.
15/06/2023WhatsappIvo Cardoso - DIREXAlinhamento sobre a consulta pública da norma sobre as Fundações de Apoio.
16/06/2023WhatsappNira - FAPEXDúvidas sobre procedimentos para alterar coordenação de projetp
4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
22/06/202310.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--