Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 65881

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Orientação e/ou treinamentos para servidores.Complexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Orientação Remota, Solicitações e Suporte à Equipe de TI e Outros Servidores Como coordenador de TI em trabalho remoto, uma das minhas principais atividades é orientar, fazer solicitações e tirar dúvidas da minha equipe e outros servidores do campus. Durante o trabalho remoto, utilizo meios de comunicação como e-mail, mensagens instantâneas ou videoconferências para fornecer orientações e direcionamentos à equipe.
Entregas Esperadas:Registro de Orientação/ Treinamento.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Comunicação e Solicitações de TI para Instalação de Softwares e Configurações dos Sistemas

Mantive um diálogo constante com a equipe de TI, compartilhando informações relevantes sobre as necessidades específicas relacionadas à instalação de softwares ou configurações dos sistemas.

Realizei uma solicitação ao técnico de Tecnologia da Informação (TI) da instituição para obter informações sobre o roteador doado pela RNP (Rede Nacional de Ensino e Pesquisa). Essas informações eram necessárias para preencher corretamente o termo de doação, garantindo a documentação adequada desse equipamento.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
14/06/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
17/07/202310.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--