Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 651

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da InformaçãoComplexidade:IX - 32.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Estudo e implantação do serviço de auditoria em servidor de arquivos.
Entregas Esperadas:Registro de prestação de serviço.
Tempo de exec. presencial:32.00Tempo de exec. remota:32.00
Horas Homologadas (atividades entregues):30.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Não foi possível trabalhar na atividade programada porque foi necessário corrigir a configuração do VPN. Portanto, ao invés de implantar a auditoria do serviço de arquivos, participei na correção da configuração da VPN. Ela agora está funcionando como esperado e já é possível mapear unidades de rede.

Observação: Esse comentário está sendo feito aqui, na entrega da atividade, excepcionalmente porque o sistema SUAP não permite o cancelamento de uma atividade no momento. Assim, não cancelei esta atividade e criei uma nova (o que seria o correto).

 

30.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
16/08/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
08/09/20229.00Foi necessário designar outras tarefas ao servidor, não sendo possível o cancelamento das atividades programadas anteriormente no SUAP. 30.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--