Atividade 64694
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimento ao servidor via Celular, chat WhatsApp, chat Gmail para orientações sobre procedimentos e direitos do servidor, bem como tirar dúvidas sobre andamento de processos, tutoria sobre abertura de processos. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 3.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Atendimento à servidora Samily, via chat de celular, informações sobre PGD e datas comemorativas; Atendimento à equipe via chat de celular, validação dos encaminhamentos do processo 23291.000989/2023-23; Atendimento à servidora Venusca Rocha, via celular, para dar informações a respeito de remoção e edital BIRT; Atendimento público externo via chat do celular, Sr. Delano Resende, número 83 9940-9400, sobre informações e trâmites relacionados ao processo de redistribuição no IFBA, código de vaga para área de TI e assuntos relacionados ao assunto, devolutiva ao servidor e encaminhamento do link da DGP; Atendimento à equipe via chat de celular sobre o processo 23291.002230/2022-02, análise do processo para orientações à solicitante;
| 3.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
17/07/2023 | 9.00 | - | 3.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |