Atividade 64341
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação | Complexidade: | VIII - 24.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | - Atendimento de chamados do sistema SIP - Atendimento de chamados do sistema SEI | ||
Entregas Esperadas: | Registro de prestação de serviço. | ||
Tempo de exec. presencial: | 24.00 | Tempo de exec. remota: | 24.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 24.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Os Chamados atendidos no período de 29/05/2023 a 02/06/2023 são os seguintes:
05/06/2023 59675 - Indicação de gestor da unidade - concluído. 59684 - Indicação de gestor da unidade - concluído. 59652 - Indicação de gestor da unidade -- concluído. 59458 - Adição de formulário - em atendimento.
06/06/2023
59707 - Indicação de gestor da unidade - concluído. 59722 - Indicação de gestor da unidade - concluído. 59704 - Inclusão, alteração e exclusão de servidor em unidade do SEI- concluído. 59732 - Inclusão, alteração e exclusão de servidor em unidade do SEI- concluído. 59745 - Criação de unidade no SEI- concluído. 59746 - Criação de usuário no SEI - concluído.
07/06/2023
59762 - Criação de unidade no SEI- concluído. 59779 - Criação de unidade no SEI- concluído. 59419 - Problema na utilização do SEI - concluído. 59458 - Adição de formulário no SEI - Em atendimento.
| 24.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
13/06/2023 | 10.00 | - | 24.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |