Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 63927

Atividade

Atividade:COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento ao público em geral - Responder os e-mails institucionais com as devidas orientações; Encaminhar aos setores competentes Encaminhar e-mail explicativos e/ou orientativos- atendimento telefone e whatsapp
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Dias de Teletrabalho: 05, 08 e 09/06/2023 

 

 Segue relação de atendimentos realizados, através de contato telefônico, e-mail e/ou whats app: 

Data

Canal de atendimento

Demandante/demandado (a)

demanda

05/06/2023WhatsappLuiz Gustavo - docente Campus SSASolicita certidão municipal do IFBA 
05/06/2023WhatsappBárbara Almeida - FEPSolicita certidão municipal do IFBA 
05/06/2023WhatsappJamile DEPADDúvidas sobre a certidão municipal do IFBA 
05/06/2023WhatsappMaria Apareceida - DGCOFDúvidas sobre a certidão municipal do IFBA  - a mesma informa que a indisponibilidade da emissão da certidão é devida por pendência na emissão do alvará que já está sendo resolvido pela Administração.
05/06/2023WhatsappAndré - DAP/SSASolicita informações a respeito do regulamento de pagamento de bolsas de extensão - foi encaminhada a resolução consepe nº07/2017 e a portaria setec 19/2023.
2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
15/06/202310.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--