Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | VI - 16.00 hora(s) |
Status: | Finalizada |
Descrição: | _Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) bem como verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ;
_Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais;
_Emissão de relatório final de fiscalização;
_Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais relativas aos contratos DEMO;
_Elaboração de outros documentos inerentes à Gestão de Contratos no âmbito do campus SAJ, inclusive realização de consultas/pesquisas ao Termo de Referência e legislação aplicável;
_Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada;
_Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Elaboração e/ou conferência de documentos e instrução e/ou acompanhamento de processos, inclusive, realização de consultas à legislação aplicável aos Contratos Administrativos;
_Atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060;
_Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior. |
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. |
Tempo de exec. presencial: | 16.00 | Tempo de exec. remota: | 16.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 16.00 |