Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 63132

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento de solicitações/chamados via sistemas institucionais e canais de atendimento remoto.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento do chamado SUAP #59482

Atendimento do chamado SUAP #59091

Suporte, via ligação telefônica, à servidora Marlécia Sanders.

Suporte, via Google Meet, à servidora Fernanda Borges.

Suporte ao website COEADEUNA solicitado pela servidora Marlécia.

 

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
06/06/20239.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--