Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 62763

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:1. Refazer os documentos necessários para adquirir gêneros alimentícios do PNAE em virtude da negativa do pedido de participação na IRP nº 13/2023 da Marinha. 2. Iniciar a elaboração dos documentos necessários para o processo de dispensa de licitação, chamada pública, referente à aquisição de alimentos provenientes da agricultura familiar. 3. Cumprir as demandas fixas do Serviço de Nutrição conforme a necessidade: leitura e respostas dos e-mails, envio de pedidos de alimentos aos fornecedores, recebimento/conferência/ateste de notas fiscais, elaboração do cardápio da semana seguinte, elaboração do planejamento semanal para orientar as atividades das funcionárias terceirizadas (merendeiras).
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

1. Recebimento, conferência, registro e ateste da nota fiscal nº 314 referente à entrega de alimentos pela COMOSERV, processo nº 23284.000186/2023-68;

2. Recebimento, conferência, registro e ateste da nota fiscal nº 26335423, referente à entrega de alimentos pela agricultora familiar Elza França, processo nº 23284.000857/2022-18;

3. Elaboração da planilha de dimensionamento do quantitativo de alimentos que será solicitado na Chamada Pública 2023, referente à aquisição de alimentos da agricultura familiar. O quantitativo será inserido no processo nº 23284.000702/2023-54. A planilha está disponibilizada no google drive do e-mail institucional do Serviço de Nutrição:  https://docs.google.com/spreadsheets/d/1W9_RSjsFXtDVgf9TSDTdbUpisDcvWt-l/edit#gid=1670626313;

4. Pesquisa da produção local diretamente com os agricultores familiares por meio de contatos telefônicos e mensagens em aplicativos de mensagens instantâneas;

5. Atualização das planilhas de acompanhamento da cozinha institucional: planilha 3 - Controle de estoque e planilha 1 - controle de refeições;

6. Elaboração do cardápio da semana seguinte, elaboração dos pedidos de alimentos e envio para os fornecedores Bahia Cestas, Comoserv, Suzana Oliveira e Jailma Pires. Todos os pedidos foram enviados por e-mail institucional ou por aplicativo de mensagens instantâneas.

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
25/05/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
06/06/20239.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--