Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 62206

Atividade

Atividade:COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento ao público em geral - Responder os e-mails institucionais com as devidas orientações; Encaminhar aos setores competentes Encaminhar e-mail explicativos e/ou orientativos- atendimento telefone e whatsapp
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Dias de Teletrabalho: 29/05, 01 e 02/06/2023 

 

 Segue relação de atendimentos realizados, através de contato telefônico, e-mail e/ou whats app: 

Data

Canal de atendimento

Demandante/demandado (a)

demanda

29/05/2023E-mailAline - FAPEXTratar do ressarcimento ao IFBA do projeto "mulheres negras", em parceria com NUBANK e UFBA - SEI 23278.010531/2022-70
29/05/2023WhatsappJovenice - Secretaria do CONSUPInforma assinatura do Ofício para a FEP -  SEI 23278.000323/2023-43
29/05/2023Whatsapp e telefoneIvo Cardoso - DIREX/PROEXTratar do ressarcimento ao IFBA do projeto "mulheres negras", em parceria com NUBANK e UFBA - SEI 23278.010531/2022-70
29/05/2023WhatsappAna Maria - Assistente Social Feira de SantanaDúvidas sobre oferta de curso livre de extensão para servidores - orientei entrar em contato com o DRC
01/06/2023WhatsappFrancislei - Docente Campus SalvadorInforma criação de processo SEI formalizando consulta, no entanto processo estava restrito e não havia sido encaminhado para a unidade DPP.
4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
15/06/202310.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--