Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 61971

Atividade

Atividade:ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Organização e resposta à solicitações de dados institucionais. Complexidade:VIII - 24.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:• Leitura e repostas diárias de e-mails institucionais; • Abertura, leitura e resposta aos Processos sistemas SEI e Suap: • Atendimentos de 3 alunos pré-agendados de informática; • Ligação telefônica para agendamentos dos Estudos TST pós Conselho: • Reunião e alinhamento com Coordenação TST; • Reunião do Conselho de Informática (Meeting): processo de aproveitamento de atividades de pesquisa para validar como estágio. • Reunião extraordinária da Comissão Gestora do Recursos da Assistência Estudantil (meeting) • outras demandas que surjam no decorrer do dia.
Entregas Esperadas:Despacho, Relatório, Ofício.
Tempo de exec. presencial:24.00Tempo de exec. remota:24.00
Horas Homologadas (atividades entregues):24.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
  • Leitura e repostas diárias de e-mails institucionais:  Efetuados e feito algumas devolutivas pontuais.

 

  • Abertura, leitura e resposta aos Processos sistemas SEI e Suap:  Efetuados e feito algumas devolutivas pontuais.

  • Atendimentos de 3 alunos pré-agendados;

Carlos - EI22

Evelly Oliveira - EI21

Ruan Santos - EI12


 

  • Ligação telefônica para agendamentos - TST pós-conselho: Efetuado.

 

  • Reunião Coordenador Cássio sobre caso da Gincana: Efetuado.

 

  • outras demandas que surjam no decorrer do dia.

24.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
23/05/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
30/05/202310.00- 24.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--