Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 61874

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento de chamados do SUAP, atendimento a alunos e servidores.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Acompanhamento e execução de chamados técnicos

https://suap.ifba.edu.br/centralservicos/chamado/59049/

 

- Configuração remota do roteador wi-fi dedicado para a sala da DECOM

 

- Exportação de imagens, solicitadas pela DG.

 

 

 

Resolução de problema de acesso de servidor aos sistemas SEI e SUAP. 23745.000929/2023-25 

 

Atendimento ao chamado https://suap.ifba.edu.br/centralservicos/chamado/59238/, para apoio no cadastro de fotos dos estudantes no SUAP.

 

 

Atendimento chamado: https://suap.ifba.edu.br/centralservicos/chamado/59670/?tab=linha_tempo

 

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
16/06/202310.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--